terça-feira, 1 de julho de 2014

As preferidas de Pino Ieno!

Esses dias eu fui fazer uma coisa que tava com vontade de fazer há muito tempo mesmo: marocar o trabalho do brilhante Pino Ieno. Esse artista tá sempre presente aqui no Disney Cast, suas fanarts estão espalhadas por incontáveis posts, e é assim desde o começo do site. Isso tudo porque ele é um grande artista e merece! E eu percebi que tava na hora de fazer, depois de muito tempo, um post (mais de um, na verdade) só com fanarts do Pino Ieno. E o jeito mais justo de fazer isso seria com um post com suas duas musas prediletas: Tiana e Ariel!

Começamos então com a deslumbrante Tiana em seu vestido de verde de pétalas do pântano. Esta fanart ficou toda florida e toda fofa!


Vocês já perceberam que a Tiana sempre tá de cabelo preso (ou curto)? Pois o Pino quis ver como nossa negra princesa ficaria com os cabelos soltos e volumosos, e não é que ficou muito bacana! Curti!

Tiana com suas roupas da década de 1920, uma graça! E essa bela dama ainda vem adornada de vários bonitos rascunhos! É uma fanart com estilo!

O Pino Ieno é um artista que faz muitos trabalhos comissionados, ou seja, a pessoa descreve o desenho, paga um valor e ele faz a arte acontecer. Olha só o que disseram pra ele fazer com a Tiana, coitadinha!

E uma fanart de Titi com seu Naveen pra ficar um post completo! Um príncipe encantado e uma princesa encantada!

Agora temos Ariel, a sereia ruiva mais florida do fundo do mar! Achei que ela ficou super delicada e graciosa nesta fanart, e vocês?

Eric também veio marcar presença com sua cara-metade. Love is in the air, love is in the boat!

A próxima fanart é tocante! Pino fez ela quando seu pai partiu pro outro mundo e para expressar seu sentimento ele escolheu Ariel e Tritão. Ficou maravilhoso!

Pino Ieno tem um ponto pertinente aqui: Por que nas ponificações da Ariel ela não é meio-pônei e meio-peixe? Não fica muito melhor? Uma das melhores ponificações!

E terminamos com uma cintilante e esplendorosa fanart da Ariel! Uma arraso magistral!

Adoro o Pino Ieno!
Em breve teremos mais deste artista.
Até lá!

6 comentários:

  1. Amei as fanarts! Principalmente as da Ariel! rsrsrsrs Eu gosto muito de MLP, sabe? hehe...

    ResponderExcluir
  2. Fica assim não Kairi, eu também amo MLP kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. My Little Pony: Amizade É Mágica é ótimo! Não acompanho mas de vez em quando eu vejo e é mó legal XD!

    ResponderExcluir
  4. Como assim o pai da Ariel foi para outro mundo? Por que está 1939-2013?

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Tiana, ela é a princesa da Disney mais trabalhadora de todas =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Nanda! Ela e a Cinderela são a personificação do esforço!

      Excluir