sábado, 19 de julho de 2014

As princesas mais fofas!

Poi, tesouros e tesouras leitores do blog. "Poi" porque eu tentei colocar só ''oi'' 10 vezes, no mínimo, mas em todas eu apertava antes o ''P'', que fica do lado do ''o''. Agora eu estou frustrada e não quero mais usar ''p''. Enfim. Hoje eu trouxe até vocês as... futuras rainhas do Edull, um carinha brasileiro que faz garotas mega fofas. Literalmente. Ele desenha gordinhas, e tem um traço lindo! Vamos começar. E sem a letra do mau!

Começamos com a Ariel, que reina no mar, na terra, e no disneycast. Me diga se não é a gordinha punk (eita, letra proibida.) mais linda que você já viu?

Muito linda! Olha o cabelo, as cores. E o colar de maçã? Um mimo!

Cinderela é uma daquelas garotas que nem 15 quilos a mais estragam.

Esmeralda, como sempre está arrasando! Estou até achando que eu quero ser gorda igual ela. Mas acho que eu não a "Gordice mágica" para (não deu para substituir. Eu tentei.) ser um gordinha maravilhosa.

Só quero saber como ela vai continuar lutando. Acho que temos que comprar uma armadura GG.

Pocahontas chegou para frustrar meus planos anti-p. Tudo bem. Eu perdoo, só porque ela está muito linda.

Juro que não entendi como alguém hiperativo igual a Rapunzel conseguiu engordar.

Esse é o problema de saber cozinhar. Você acaba comendo tudo que faz. Por isso eu só sei fazer brigadeiro e ovo.

E essa Alice?  Lindíssima! Gatíssima! Fofissíma! Realmente, a arte do Edull merece só superlativos.

Bem, por hoje é só.
Um beijo e um queijo, câmbio e desligo.

Um comentário:

  1. Ain que fofas! *-*

    ME DA A ALICE PRA MIIIIIM!!!!!! u-ú

    Ela é minha, nem vem! u-ú

    A Mulan vai lutar judô agora! huehuehue

    Ain Cindy sua perfeita!!! Me ensina á engordar! kkkkkkk XD

    ResponderExcluir