terça-feira, 15 de julho de 2014

Sente a macheza!

Não, não é um post para o Gaston. Não, também não é um post para a Mulan. É mais um post do Dia (Nacional) do Homem só com fanarts dos homens da Disney! (E feras e alguns elefantes) Enquanto eu fazia este post eu descobri que todo ano a gente faz um post desses no 15 de julho! Nunca tinha me tocado disso! Pois então vamos lá, que é muita testosterona pela frente!

Começamos com este grande apanhado dos muitos homens mocinhos espalhados pelos filmes Disney. Aqui eles estão em ordem cronológica e... putz, tem muitos mesmo!

Esta nova fanart do Rebenke veio bem a calhar, pois ele resolveu juntar na mesma fanart os mais novos homens de animação da Disney! A mais nova safra, que tá fazendo muito sucesso!

Um grupo que se destaca entre os mocinhos da Disney são os príncipes! Eles tem até um marcador especial aqui no Disney Cast, que a gente quase não usa, mas eles tem! Hoje temos esta bonita fanart dos príncipes Disney em estilo mangá! Eu curti, uns ficaram muito bons!

Posso estar falando besteira, mas acho que nessa próxima fanart nossos heróis estão em algum estilo bem estado-unidense. Uma coisa é certa: eles estão heroicos e imponentes!

Vocês não acham uma injustiça só as princesas ganharem uma coleção de roupas elegantes e coisas assim? Pois o artista da próxima fanart também achou e fez alguns trajes de gala para Fera, Filipe e Eric. Ficaram maravilhosos! Qual o seu preferido?

E nossos homens, ou melhor, garotos da floresta? Aqui estão eles, Mogli e Tarzan, com seus melhores amigos paquidermes, Júnior e Tantor! O Mogli e o Júnior tem o mesmo penteado ou eu tô ficando louco?

Um tipo que faz muito sucesso por aí são os marujos. Os homens do mar! E, com vocês, os dois mais galantes marujos Disney!

Como eu sempre digo, eu adoro fanarts espertas, sagazes, inteligentes! E é o que temos abaixo. Aqui, cada mocinho Disney fala de que tipo de garota eles gostam. E tem de todo tipo de gosto, dos mais dignos aos ... nem tão dignos. Mas no fim das contas eles só querem achar a garota certa!
Príncipe da Branca de Neve: Eu gosto de garotas que são boas com crianças. Pessoas pequenas são ótimas também!
Filipe: Eu gosto de garotas que eu encontrei uma vez num sonho.
Eric: Eu gosto de garotas que não podem falar. (Úrsula aprova isso)
Aladdin: Eu gosto de garotas que são ricas.
Shang: Eu gosto de garotas que são espertas e atléticas.
Príncipe da Cinderela: Eu gosto de garotas com o pé pequeno...
Hércules: Eu gosto de garotas que são magrelas.
Febo: Eu gosto de garotas fora-da-lei.
Fera: Eu gosto de garotas que não se importam com o que eu pareça.
Tarzan: Eu gosto de garotas que são da mesma espécie que eu.
Naveen: Eu gosto de garotas que podem cuidar de mim.
John Smith: Eu gosto de garotas estrangeiras.
Flynn Rider: Eu gosto de garotas com cabelo longo.
Kuzco: Garotas, ha! Eu amo eu mesmo!

A próxima fanart é ótima, mas eu acho que o melhor é a ironia de que o zoeiro da história é o único que não tem nome! Com vocês, uma conversa qualquer de mocinhos Disney no facebook.
Milo: Eu sou um maldito rei! Onde está meu boneco na Loja Disney?
Hércules: Eu sou Príncipe dos Deuses e a Disney não parece se importar.
Príncipe: HAHAHA! Perdedores
Taran: Pelo menos os outros sabem que vocês existem.
Príncipe: Quem diabos é você?
O engraçado (e trágico) é pensar que muita gente vai ler e pensar a mesma coisa sobre o Taran.

Vocês sabiam que há um lugar mágico onde, assim como fazem as princesas Disney, os príncipes da Disney todos moram juntos? É o... Lugar dos Príncipes, um castelo super incrível! (É esse o título logo abaixo) Lá eles brincam, se conhecem melhor, compartilham segredos... essas coisa que caras fazem. Tipo o Naveen. Ele acha injusto que só os chineses possam fazer certas coisas, saca só:
Filipe: Naveen, o que está demorando tanto? Nós temos que ir!
Filipe: Cara!
Shang: ♪
 HOMEM SEEEEEER! ♫

Mas também rola muita picuinha assim como na casa das príncesas!
Príncipe da Cinderela: HAHAHA! José! Que tipo de nome é esse?
José Bezerra, vulgo Flynn Rider: Pelo menos eu TENHO um nome!
Príncipe da Cinderela: *arfada*

E é isso! Feliz Dia do Homem para todos! Pros homens, pras mulheres, pros homens que são mulheres e pras mulheres que são homens! (Afinal cada um é que sabe de si)

PS.: Depois desses últimos fanarts o título do post ficou super irônico!

3 comentários: