sábado, 26 de julho de 2014

Nossos queridos invadem o Lingerie Day [14+]

Oi amiguinhos! Lembram do Lingerie day? Aquele dia onde homens e mulheres mudam as fotos de perfil para fotos de roupa ! Não se preocupe, eu também não lembrei. Nem o Google. Mas o Cresto fez um post especial disso ano passado, e esse ano perguntou pra mim se eu queria fazer no lugar dele. E eu disse "Claro, passa pra cá! É meeeu! Sai de perto! Meu precioso!". Ok, eu não falei isso. Falei algo como "Se estiver tudo bem por você, claro". Enfim. Vou começar logo.

 Primeiramente, trago uma Elsa lindíssima, da maravilhosa da Biaani, para completar o post do ano passado. E não é só ela que está linda. Muito fofa a lingeria dela, toda rendada.

Uau, uau. Quem diria que, por baixo de todas aquelas peles, o Kristoff tem tanquinho? Se bem que ele ainda não largou as peles por completo... De qualquer jeito, um ótimo trabalho do David Kawena, não?!

Hans pode ser odiado, mas essa fanart não perde para as outras.E, caramba, ele nunca tira a coroa? Mas vamos combinar que um vilão lendário como ele merece. Ele até arranjou um ship com a principal! E isso me lembra que eu preciso achar uns desenhos de Helsa pra fazer um post.

Jane, eu penso que você é a rainha da selva, uma garota selvagem! Então... onde foi que você conseguiu sombra? Ah, as princesas a partir de agora são obra do  CamusAltamirano!

Pocahontas, belíssima como sempre. E só de parte de baixo! Não que isso estrague minimante qualquer coisa, porque ela está uma diva. Além do mais, até que é bem o estilo dela. Ah, e repare no fundos! A-M-E-I!

Olha que beldade a Sininho, com a lingerie super sinples dela, mas que combina muito com a nossa fadinha. Mas, falando sério? Eu apaixonei pelas asas dela! Perfeitas!

 Então, eu não sei quem é essa pessoa. Sério. Deve ser de algum daqueles poucos que eu vi menos de 3 vezes. Tipo Atlantis, o reino perdido. Vou dar um jeito de baixar todos os filmes e fazer uma mega maratona urgentemente, mesmo assim, a fanart ficou bem bonita. Minhas fontes (valeu Google!) me informaram que é a Sarah Hawkins, do planeta do tesouro. Assim que terminar esse post, vou direto assistir!

Como aquela fanart da sininho (Tinker Bell não!) só em uns tons escuros, apesar de ela estar realmente uma gata, não combinar muito com nossa fadinha, trago outra, toda colorida e animada, numa lingerie bem simplesinha, mas com um gingado de musa da mangueira, pronta pra arrasar lá no carnaval do Rio.

Cinderela, arrasando como sempre. Tem até uns fiozinhos de vapor mágico ali em volta. Toda trabalhada no azul, com um corset lindinho, ela merece fechar o post. E não fecha com chave de ouro não! É chave de diamante, isso sim!

Bem, então é isso.
Tchau! E um beijão no coração de vocês!

Um comentário:

  1. nossa eu adorei ainda mais a do kristoff com aquele volume ^^

    ResponderExcluir