sexta-feira, 18 de julho de 2014

ReMickeys #5 - FrienDisney

Mais um ReMickeys acabou de ser lançado! Isso mesmo, o seu podcast musical da Disney está de volta! E neste 5º episódio, temos novos quadros e surpresas espalhados pelo programa e um tema pra lá de meigo: FrienDisney, ou Amigos Disney!

Com um tema como Amigos Disney, neste episódio você fica sabendo de que personagem Disney os podcasters do ReMickeys gostariam de ser amigos, quem são os personagens que são amigos leais nos filmes Disney, quem são os que se sacrificam pelos seus amigos, quem são os amigos filhos-da-mãe... tem tudo quanto é tipo de amigo! E você ainda descobre quais são as músicas sobre amizade preferidas dos fãs Disney! Se eu fosse você corria pra escutar o quanto antes. Eu e a Luisa gravamos e já corremos pra ouvir tudo de novo!
Ou baixe o podcast clicando aqui.

E nosso 5º episódio já puxa o gancho para o próximo ao deixar a seguinte enquete para vocês: Quais canções das continuações Disney você quer ouvir no próximo ReMickeys? Essa enquete você acha ali no topo do nosso menu esquerdo, com 20 opções para você escolher todas as suas preferidas. Ajude suas preferidas a aparecerem no Disney Parede do próximo ReMickeys!

Por fim, não deixem de comentar o que acharam deste episódio. O que gostaram? O que não gostaram? O que funcionou? O que não funcionou? Quais amigos Disney que o Ross cortou da edição que você acha que nós deveríamos ter comentado? (Gente, ele cortou o Carl e o Russel! Preconceito contra a terceira idade!) Não deixem de dar sua opinião e até o próximo podcast!

6 comentários:

  1. Yay, eu nao conseguia mais esperar para ouvir o proximo podcast!!!
    ( my precious *-* )

    ResponderExcluir
  2. Editores tem coração de pedra, e adoram cortar. Pior que a Rainha de Copas! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. OMG finalmente lançou!!! Não consigo viver sem isso! *---*

    Como voces não querem que nós matemos voces?? ehueheuheuhe

    Esqueceu do Halp e a Vanellope (não sei se falaram ou não :P), esqueceram do Riku do Sora e da Kairi, esqueceram da Carl e do Russel (SIM, EU AMO ELES!!! *-----*)... Mas, como o de costume, a princesa do ReMikeys bem loka, as música magníficas e a comédia ótima! Well done, pessoas!!! ^^/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kairi_Chan, pode ter certeza de que esses que você citou estão em meu coração e serão citados no próximo ReMickeys!

      Excluir