segunda-feira, 21 de julho de 2014

Um mundo cheio de encantos!

Bom dia! Que delicia de segunda (não). Bom, hoje temos muitos personagens aqui, começando com a fadinha mais querida do Disney Cast, Sininho! Maravilhosa, sim ou claro?

Essa fanart do Dumbo tá um amorzinho só. Eu amei!

E as sereias que nunca podem faltar! Temos aqui as sereias da Terra do Nunca. Um espetáculo né?

Falando em sereias, Melody também veio parar no post, com toda sua meiguice!

Só eu que tenho muita curiosidade de ver a Melody adolescente/adulta?

Em seguida temos Melody vestida de noiva. Achei muito fofa a fanart, mas não gostei muito do vestido :T

Ainda no mundo das sereias, temos a família real de Atlântida numa fanart muito linda, feita pela artista Amy Paulson.

Jessie ficou um amor só nessa fanart estilo mangá. Eu amei!

O Homem das Sombras é um dos vilões mais divertidos da Disney na minha opinião, e ficou bem bacana nessa fanart!

Kim Possible e toda sua ruivice em uma fanart maravilhosa feita pela AniChan!

Ariel e Meg super gatas nessa fanart também da AniChan. Um encanto só!

Temos essa pintura impecável do filme Up! do artista ChaoyuanXu. ♥

Cindy também apareceu por aqui hoje, com seu vestido mais lindo do que nunca, e como sempre, divando né?

Finalizando com Charlote linda nessa fanart do artista Skirtz vestida de algum ave. :D

Um beijo e até quinta ;*

Um comentário:

  1. AIN JESSIE VOCE FICOU TÃO DIIIIIIIIIIIIIVAAAAAAAA!!!!!!!

    Ai meu Deus, Cinderela, me passa o telefone da sua fada-madrinha?? Quero um vestido igual ao seu!!!! *---------*

    ResponderExcluir