segunda-feira, 28 de julho de 2014

Um novo casal vem ai!

Ola bom dia meus amigos! Bom, tenho percebido ultimamente que muitas pessoas tem shippado (é esse o termo?) nesse casal um tanto diferente que é  a Elsa e o Hans. Eu particularmente acho eles muito fofos, e com certeza o Hans é um vilão muito simpático e bonitão, apesar dos pesares kkkkk Mas pelo visto nossa querida Rainha concedeu o perdão divino para a pobre e desafortunada alma de Hans, que parece ter se arrependido. Afinal, perdoar é preciso :D

Naima também aprovou a ideia de desse novo casal e fez uma fanart espetacular dos dois! ♥

Temos cá outra fanart da Naima, um amor também. Achei que combinaram bastante!

Sempre temos a versão manga pra diversificar, dessa vez feito pelo Milo. Uma graça!

E que amor desses dois! Eu inicialmente, antes de ter visto o Trailler, imaginei que os dois fossem ficar juntos, mas claro, também imaginei que Elsa seria a vila :3

Essa fanart ta super sensual :O Esses dois são perfeitos!
Elsa: Seja meu rei!
 Maby Chan também curtiu o casal e fez essa outra fanart encantadora!

Muito linda essa outra também, adorei o véu e as flores :3

E finalizamos com essa fanart do artista Arsugarpie, um pouco triste já que parece que o Hans esta ferido. Mas muito bem feita, de fato.

Um beijo e ate quinta :D

8 comentários:

  1. Helsa! *tam dam dam* Helsa! *tam dam dam* Helsa! *tam dam dam*

    Eu shippei os dois também! (o termo eh esse mesmo! ^^) Casal de vilões perfos!

    Hm... Shippo mais Jelsa! Huehuehuehurhue XD

    Enfim.... Ui ui uiiiii amei a penúltima fanart... omg kkkkk (ce entendeu XD)

    /leva coro

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre soube que Helsa era o casal perfeito! XD Amei, quero mais!

    ResponderExcluir
  3. Heeeeelsa! Iceburns é sempre divooo! EU AMOOOOOOOO! Ok agora que surtei, posso voltar ao normal, devo dizerq amei o post! divo como sempre

    ResponderExcluir
  4. Que a Elsa fique com o Hans e deixe o Jack ficar com a Rapunzel

    ResponderExcluir
  5. hahahahahaha obrigada :D É sempre bom ver novos casais

    ResponderExcluir
  6. A Elsa é muita areia pro Hans ela devia ficar om o Jack Frost.

    ResponderExcluir
  7. Helsa, ainnnnn que fofo, adoro esse casal IceBurns, eles são perfeitos!!!! <3

    ResponderExcluir
  8. Helsa hoje, helsa amanhã, helsa pra sempre <3 e vai rolar gente, a disney ta mandando sinais claros faz meses *eles lançaram uma linha com produtos helsa, pelo amor* #HelsaIsComing #TeamHelsa

    ResponderExcluir