domingo, 6 de julho de 2014

O Colorido Mundo de Ariel - Parte I

Boa noitee gentee ^^

Ontem eu estava pensando no que postar hoje ainda, e fui assistir A Pequena Sereia no mesmo momento. Como eu amo demais A Pequena Sereia eu resolvi que seria isso mesmo e fui procurar fanarts (em especial da Ariel, óóbvio) e lembrei que estou num grupo só da Ariel no face HAUAH  e lá tinham muitas fanarts, fanarts suficientes para fazer essa série de seis posts que começa hoje! Então vamos ás fanarts...

...Começamos com essa super linda, uma das mais lindas do filme que eu já vi <3 Sem contar no cenário perfeito!

Essa outra ficou com um visual super legal e diferente, e eu amei a cauda da Ariel, e a água. Ficou com uma ótima luz e sombra. Perfeita, como sempre

Já está aqui é um lindoooo desenho, totalmente perfeito, e o mais lindo é o cabelo da Ariel, maravilhoso *-*

Eu gostei dessa fanart da Ariel, mas não parece ela. Provavelmente parece alguma artista famosa de que não me lembro agora, mas enfim, lindíssima! 

Eu amo ver fanarts desse casal <3 Enfim, aqui temos mais uma super linda, e ainda temos o Sebastião no cantinho. Amei demais *-*

Essa outra fanart ficou super A Pequena Sereia + Alice No País das Maravilhas. Sem contar que o estilo dela é lindo demais! 

Essa é outra que eu gostei bastante, os olhos da Ariel super perfeitos e um cabelo mais perfeito ainda (to começando a achar que eu não gosto da Ariel, só do cabelo dela - mentira)

E finalizamos com essa fanart super fofaaaa *-* 

É isso pessoal! Beijoooos e até quarta-feira ^^ 

4 comentários:

  1. Ariel é D1V4!!!! A ruiva mais linda da Disney (mentira, é a Kairi (mentira, é a Merida (AAAAAAAAAAAA desisto!! o.o São tantas divas XD hue

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Pois é, acabei de notar o erro aqui tbm. Obrigado pelo toque :DD

      Excluir
  3. Thiago,como sempre amo seus post(talvez por amar Pequena Sereia tanto qaunto vc)amei

    ResponderExcluir