terça-feira, 29 de julho de 2014

Os fenomenais, os fantásticos, Os Quatro Grandes!

They returned! Eles retornaram!
OS QUATRO GRANDES

Vocês pediram e eles estão de volta! Mais lindos, mais incríveis, mais poderosos e mais grandes do que nunca! Rapunzel, Merida, Soluço e Jack Frost são Os Quatro Grandes, sucesso de público no Disney Cast!

Já deu pra ver que hoje temos fanarts belíssimas, né? Essa aí de cima é fantasticamente linda! E vocês lembram que outro nome para esse grupo era A Origem dos Valentes Dragões Enrolados? Pois eu achei uma nova denominação: Como Treinar Seu Valente Guardião Enrolado. Um pouquinho de curiosidade bizarra, hehehe. Já esta próxima fanart mural é muito bonita!
Os Quatro Grandes

 Gente, canudos divertidos! Que demais! Cada um tem o seu, qual o preferido de vocês?

Eu acho entediante quando alguém fala algo como "Mas a Rapunzel não luta, ela não faz nada. Ela até perdeu o poder de cura que ela tinha". Helo-ou! Ela luta com uma frigideira, é uma exímia frigideirista! Cala sua boca! Esta próxima fanart espetacular tá aí pra provar o que estou dizendo.

Eu vejo claramente uma subdivisão na realidade d'Os Quatro Grande onde ele são, acho que podemos chamar assim, Os Quatro Grandes de Hogwarts. Porque o tanto de fanarts deles com o uniforme de Hogwarts não tá no gibi! Quer ver só? Deixa eu fazer uma pesquisa nos arquivos do Disney Cast aqui... Confirmado: em todos os posts d'Os Quatro Grandes há pelo menos uma fanart deles vestidos como alunos de Hogwarts (quando não tem 4!). E temos mais fanarts dessas a seguir. Olha que maravilhosa esta fanart, é muito bela, todos estão muito gatos!

A próxima fanart é engraçadinha mostrando eles como bruxinhos pré-adolescentes e depois como bruxos mais crescidinhos. Acho que as meninas perderam nessa!
- Tch
- Ah, cala a boca.

Um fato notável é que, enquanto é ponto pacífico que o Jack é da Sonserina e a Merida é da Grifinória, uma parte dos artistas coloca o Soluço na Lufa-Lufa e a Rapunzel na Corvinal (fanarts anteriores), e outra parte coloca o Soluço na Corvinal e a Rapunzel na Lufa-Lufa (próxima fanart). Na minha opinião, os dois seriam ótimos exemplos de membros da Lufa-Lufa por serem bondosos e companheiros, mas o Soluço combina muito mais que a Rapunzel com a Corvinal, já que ele é um inventor e um intelectual. Uma palavra para a próxima fanart: fofos!
- Merida! Você tem o seu próprio!

Ahá, temos um encontro épico! O encontro entre Os Quatro Grandes com o trio Harry-Hermione-Rony! Quem está curioso para saber como seria esse encontro, a vontade:
Rony: Você é cega?! Isso é um sonserino!
Merida: TEM ALGUM  PROBLEMA COM ISSO?!
Hermione: RONY! Pare de nos embaraçar. *tapa*
Harry: Ai.
Rapunzel: É primo da Merida?
Soluço: Eu não sei...?

Uou, agora temos o universo expandido d'Os Quatro Grandes! Curti as novas adições desse universo expandido e também a bonita fanart!

Aparentemente, dizem por aí, rola na boca miúda, há umas conversinhas que dizem que um novo grupo crossover foi criado. Nele, Merida, Rapunzel, Jack Frost, Soluço, Elsa e Anna são conhecidos com Os Super Seis. Achei até esta fanart muito bela deles, mas, se perguntarem, vocês não ficaram sabendo disso por mim.

Eu tinha que trazer a fanart abaixo para um post como esse! A fanart já é linda e ótima, mas Soluço e Banguela estão impagáveis e muito fofos!

Os Quatro Grande chibis? Só duas palavras: super fofos!
Quatro

Novamente associados às estações do ano, esses quatro lindos estão agora num estilo "Hora de Aventura". Que gracinhas!
Primavera     Verão
Outono     Inverno

Tirando o Jack Frost, que ficou esquisito, eu achei os outros muito lindos e adoráveis! E vocês?

Eu gostei do estilo de colorido da próxima fanart. Cores muito lindas, além da aplicação delas!

A próxima fanart poderia vir acompanhando a definição de "estilo". Pense num quarteto que, além de lindo, é estiloso! Ai, eu quero eles pra mim!

Muito sério: eu adoro a interação deles! É tão legal e tem tanta química! E que fanart deslumbrante!

Uau, um espetáculo mágico de luzes mágicas! Que show!

E terminamos com esta fanart adorável e meiguíssima desses quatro que não se desgrudam ou não se desenrolam mesmo!

Gostaram do post?

9 comentários:

  1. Amei o post. Eu gosto deles juntos, gostaria que houvesse uma animação com eles :D

    ResponderExcluir
  2. Esses 4 juntos ficam muito fofos :3. Vocês poderiam mostrar mais fanarts deles no Disney Cast ? eu sei que acaram de fazer uma mas eu adoro quando fazem !

    ResponderExcluir
  3. OMG! eu AMO Tha big four eles são tão perfeitos juntos...não curti muito a ideia do The big six acho que só Jack Merida Rapunzel e Soluço fica melhor...Eu "shippo" (se for assim que se escreve XD) Jerida e Hiccunzel...eu acho AU Hogwarts tão legal! Fiquei muito feliz em ver mais postagens do tha big four aqui no blog! ;)

    ResponderExcluir
  4. Quando a Rapunzel tá de cabelo castanho perto do Hiccup parece que eles são irmãos.

    ResponderExcluir
  5. POSTA MAIS SOBRE O SOLUÇO E O BANGUELA PFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFFPFPFPFPFPFFPFPFPFPFPFPF.ASS:GIOVANNA FÃ Nº 1 DO SOLUÇO E DO BANGUELA.... VOU FICAR :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caso é q eles só vão aparecer em fanarts crossovers pois eles não são personagens da Disney e o blog é sobre Disney, beleza?

      Excluir
  6. Amo tds os posts sobre Os Quatro Grandes, shippo loucamente a Merida com o Jack :3
    By: The Evil Queen <3

    ResponderExcluir
  7. Caraaa, podia abrir uma exceção pra soluço e jack frost e botar eles nos links...
    ou pelo menos os Quatro grandes

    ResponderExcluir