terça-feira, 22 de julho de 2014

Chibi Awnnn! - Parte 58

Hoje temos uma visita rapidinha na eterna série Chibi Awnnn! com mais fanarts muito fofas e bonitinhas! E um modo ótimo de começarmos o post é com a dupla Ariel e Linguado, que já são fofos originalmente, então faça um cálculo sobre a versão chibi deles. Adicione o extra de ser uma fanart com toda a qualidade do Pino Ieno! O resultado é esse... awnnn!

E mais uma Ariel chibi do Pino Ieno com muitas belas cores e olhares! Curtiu o olhar 43? (Acho que essa referência é meio velha e pouca gente vai pegar)

Mudando a ruiva, temos agora, pelas mãos do Rebenke, a valente Merida, com seus cachos, seu arco e suas flechas. Ou seja, tudo de bom!

Como eu disse no outro dia, eu estou jogando Kingdom Hearts: 358/2 Days. Pra quem não conhece, o protagonista do jogo é o Roxas, esse loirinho aí embaixo. Ele tem olhos azuis assim como uma bagulhada de personagens dessa série de jogos. Nunca vi tanta gente com olho azul na mesma história!

Eu tô jogando esse jogo há duas semanas. Falta muito pra acabar? Eu já joguei os 3 jogos anteriores e, admito, esse jogo é o menos legal desses 4. Nem curto muito o Roxas, mas pelo menos nas fanarts, principalmente nas fanarts chibis, eu acho ele bacana! Olha que massa ficou o cabelo dele!

Irmãzinhas de Arendelle na área! Achei muito fofa essa versão chibi delas duas!

Daqui até o final do post temos muitas fanarts chibis do Rebenke. A primeira traz a galera de Frozen. E ela tem até os trolls em versão chibi, que lindos!

Maldade chibi é o que temos agora! Pela primeira vez na eternidade (?), a Madrasta Tremaine e suas filhas estão lindas, meigas e fofas. Isso com certeza é coisa de magia negra, porque isso não é de Deus! Essa bicha é má!

A Malévola chibi não deixou de marcar presença também. Uma pequena garotinha verde? Ah, que graça!

E para fechar o post, temos a majestosa Rainha Má. Essa versão chibi dela diva! Tá uma finesa só!

E por hoje é só.
Fiquem na paz e aloha!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

5 comentários:

  1. Lol, não é á toa que isso se chama "Chibi Awnnn"!! Dou 'awnnn' em todas as fanarts! *-*

    Roxas tá divando u.ú

    AIN A ARIEL ESTÁ TÃO KAWAII ALI!!!

    ~Nota: Kawaii = Fofo em japones.

    O Pino e o Rebenke detonam! *OOOOOOO*

    ResponderExcluir
  2. P.S: Continue jogando esse KH e logo logo voce irá chorar litros...

    ResponderExcluir
  3. Ariel com olhar 43 é pura sedução!

    ResponderExcluir