terça-feira, 8 de julho de 2014

Zappeando na terra, no céu e no mar

Boa terça-feira, povo que adora a Disney! Hoje eu volto com mais um post, o último por hora, com fanarts do grande Pino Ieno! E hoje nós temos personagens dos mais diversos tipos, filmes e ambientes. Tem muita coisa legal!

Começamos tudo com um crossover muito bacana, que eu até acho que já deveria ter rolado há bastante tempo: Hades e Eris (de Sinbad - A Lenda dos Sete Mares). Afinal, esses dois espíritos agourentos, um deus do submundo e uma deusa da discórdia, são um par de vilões super-poderosos e imortais que tem muito estilo e dão muito trabalho para os grandes heróis! Além de eles combinarem muito! Será que esse shipping que o Hades tá querendo vai rolar?

E o que vocês acham deste príncipe Eric espadachim? Eu tô botando fé nele, neste que é o par de uma das preferidas do Pino!

E o par da outra preferida tá aqui também. O príncipe Naveen é sapo, mas é todo relax e estiloso com seu cavaquinho pantaneiro. Pense num sapinho fofo!

Pino Ieno elegeu Anita como uma de suas "Princesas de Coração" e pra oficializar fez esta linda fanart para ela. Ficou muito linda! Uma bonita fanart para uma bonita mulher!

Vimos até agora vários personagens terrenos (ou subterrenos, enfim...) e a seguir temos uma personagem do céu, mais especificamente do Olimpo. A deusa em questão é Afrodite e ela veio em sua forma humana para nosso post. Vocês sabem, né? Os deuses vêm para a terra dos homem em forma humana para... tratar de negócios, e aqui está ela. #AfroditeAfroditeAfroditeeeeeeeeeeeeeeeADeusaDoAmor

Uma coisa que o Pino Ieno adora é metamorfosear a Jasmine. Ou, talvez, isso seja o que o pessoal gosta que ele faça, já que várias dessas fanarts são feitas atendendo a comissões. Desta vez nós temos a Jasmine da Selva, um ser meio-felino e meio-indefinido que guarda as selvas de Agrabah. Muito legal!

Agora temos a Turma do Pooh com o sobrinho do Pino Ieno. Eita, que bonitinho e, eita, que garotinho de sorte!

E agora temos as fanarts subaquáticas! Começamos com o meigo Benjamim. Esse fofinho deveria aparecer mais vezes aqui, não concordam?

O Pino também fez algumas fanarts das irmãs da Ariel. Tem uma fanart muito bonita da Attina em um post por aí. Hoje nós temos como destaque a Andrina nesta bela fanart!

E também a Alana, que mais parece uma versão sereia da Drizella, mas deixa quieto. Pelo menos ela está mais bonita que a meia-irmã do mal.

E terminamos com esta fanart com todas as filhotas de Tritão. Chuto que elas estão em um dos musicais do Sebastião. Uau, todas ficaram lindas!

E este foi nosso post de hoje.
Vou ali voltar a jogar Kingdom Hearts 358/2 Days, comecei a jogar ele esta semana.
Em breve novidades sobre a vida de Roxas na Organização XIII, hehehe!

Um comentário:

  1. Ai, a Jasmine ficou mais diva doque ela já é! *--*

    hueheuheuheuhe Eu já zerei todos!!! 8)

    ResponderExcluir