sexta-feira, 4 de julho de 2014

A real corte de Pino Ieno!

Eta, que quase esqueci que hoje eu vinha postar aqui no Disney Cast. Mas como eu já sabia o que eu queria postar não tá dando muito trabalho. E o post de hoje traz mais fanarts do Pino Ieno, desta vez fanarts de outras princesas além de Tiana e Ariel.

A gente começa com Bela no balanço. Podem pensar que é inspiração em Frozen, mas esta fanart é de bem antes. E é um balanço de rosas! Muito bonito, né?

Uma das comissões que o Pino recebeu foi a próxima fanart, que eu amei! Se chama "Como Treinar Uma Princesa" e traz Banguela treinando Aurora. Que coisa super fofa!

Agora temos Anna fazendo sua fotinha básica na neve. Ela tá toda bonitinha e eu achei esse cenário muito legal!

Como a gente falou em neve, vamos logo de fanart da Elsa. Essa aqui tá bem simples, mas tem muito daquele brilho legal que só a Elsa tem!

Ela não é fria, mas é branca como a neve. Meiguice define a Branquinha nesta linda fanart do Pino Ieno!

Outra princesa muito meiga é a Cinderela, que vem dançante e dançando, com seus cabelos ao vento na fanart a seguir! Uma graça!

Ontem eu tava conversando com meu amigo Pedro sobre cabelos de mocinhas Disney e nós concordamos que o cabelo mais bonito é o da Merida. E tá aí uma fanart do Pino Ieno pra não me deixar mentir! Belo demais e com irmão-ursinho de brinde!

Infelizmente não foi só a Tiana que foi amordaçada e aprisionada. Olha só o que aconteceu com a Jasmine depois de uma comissão que fizeram para o Pino. Aposto que foi o Jafar que pagou por isso!

E a Pocahontas também acabou amarrada como um bicho. Gente, aqui é desenho, é ficção, é mentirinha, mas na vida real não pode, tá bom? Só trouxe pro post porque o Pino desenha muito bem!

Essa da Rapunzel é de encantar, parece um sonho! Lindona, adorei!

Algumas comissões são para desenhar personagens Disney com pessoas reais. E olha só que graça e que presentão um casal de pais resolveu dar para sua filhinha recém-nascida! Essa aí já nasceu uma princesa!

Por hoje é só, mas acho que foi suficiente, né?
Bom fim-de-semana e até a próxima!

3 comentários:

  1. Pino leno é mesmo demais, nem tem dúvida :) Ah, e onde que aperta pra pedir comissões infinitas?

    ResponderExcluir
  2. Aff queria saber como se desenha assim! hue

    Realmente demais! *--*

    ResponderExcluir