sábado, 11 de julho de 2015

Belas e poéticas donzelas - Parte 2

Bom sábado, negada! Prontos para a continuação do post de ontem com as graciosas fanarts da artista Frederike? Hoje vamos até a última fanart desta coleção, e continuamos no esquema de ordenar as fanarts pela ordem em que elas foram feita pela Frederike.

Por isso, começamos hoje com Pocahontas, que veio deslumbrante em seu vestido inglês vitoriano! Uma belíssima princesa!

É bem improvável haver uma mocinha mais doce do que a próxima. Com vocês a crescida regente da Corrida Doce, Princesa Vanellope! Jujuba no cabelo é o que há, nem!

Já no quesito docilidade, acho que quem ganha é a Branca de Neve. Encontrei com ela jogando Kingdom Hearts: Birth By Sleep e lendo Princesa Kilala e... nossa, ela é muito dócil e gentil! Uma linda por dentro e por fora!

A seguir temos Rapunzel a pentear seus longos cabelos. Tá uma graça!

Agora vem uma das minhas fanarts preferidas desta coleção. Esta fanart traz ninguém menos que a Anna em imagem de encantar! Me apaixonei perdidamente!

A serelepe e simpática Alice ganhou uma linda fanart também! Esbanjou fofura!

A mais bela das soldadas chinesas está aqui, assim como a mais corajosa das donzelas! Mulan ficou deslumbrante e sensacional no traço da Frederike!

Dançando todas, quem não faltou também foi a Esmeralda. Ela está sentindo a música, sem dúvidas!

Esta cara de sonhadora da Wendy nós já conhecemos bem! A fanart destacou como essa menininha inglesa é cortês e afável!

Ela está dormindo ou está acordada? Brincadeirinha! Não é legal zoar com a Aurora. Só às vezes. A bela adormecida parece que ficou ainda mais bela pelas mãos da Frederike!

Falando em Bela, olha ela aqui! Chegou quem tava faltando e que não poderia faltar de jeito nenhum! Uma formosidade de morena!

E a Frederike terminou sua coleção com ninguém menos que a Rainha Minnie. Sua Majestade ficou super feliz com esta bonita homenagem! E vocês? Curtiram esta fanart e as outras dessa talentosa artista?

2 comentários:

  1. Fanarts encantadoras, todas trabalhadas na beleza e formosura! ( ˘ω˘ )
    Aurora S2

    ResponderExcluir