sábado, 13 de agosto de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 20

É sério, eu odeio coisas demoradas. É do signo. Por isso, a partir de hoje teremos vários posts com fanarts até o limite. Se eu aguentar o tranco, é claro! E o primeiro deles vai ser este Chibi Awnnn! continuando com as fanarts chibis para os 50 clássicos Disney por David Gilson. Hoje teremos muuuuuuuitos clássicos! Então peguem a pipoca e preparem a poltrona, pois vai ser uma grande viagem pelo cinema Disney! (E quem ainda não votou na enquete <;--- vote, faltam só 2 dias!)

Certo, gostei dessa metáfora da viagem! Pois então nossa viagem começa pelas matas e rios da Jângal, onde encontramos Mogli e Balu, do clássico Mogli, O Menino Lobo, no maior "somente o necessário"! Já achava o Mogli meio cabeçudo, agora então... 

Nossa próxima parada é a França, onde a comida é uma especialidade! Mas na verdade a fanart do clássico A Bela e a Fera nos mostro outro aspecto do país, os franceses e as francesas! Ou seja, temos o Fera e a Bela. E me digam, quem é que consegue se apavorar com esse Fera chibi? Awnnn!

A seguir nos viajamos para um terra distante que tem um bosque com... anões chibi? Hahahaha, essa é boa! Na verdade seriam anões menores ainda, mas segundo a concepção do David Gilson, o Dunga agora chega ao nariz da Branca de Neve na versão chibi do clássico Branca de Neve e os Sete Anões. E o Dunga continua assanhado puxando essa saia pra um lado e pro outro.

Agora nós chegamos ao Bosque do Cem Acres para o clássico Puff, O Ursinho Guloso. Aqui encontramos Pooh, Tigrão e Leitão. Ou seriam Puff, Tigre e Bacorinho?

Para o clássico mais ao vivo de todos, o clássico Fantasia, temos o aprendiz de feiticeiro Mickey. Esse camundongo ficou ainda mais bochechudo em versão chibi. Pensei agora que podia ter também o Chernabog chibi, ia ser legal!

Saindo do mundo da fantasia e indo para o mundo da tecnologia fantástica, nossa próxima parada é o futuro onde encontrarem os Robinsons, do clássico A Família do Futuro. E que comanda esta viajem são os fofos Lewis e Wilbur. Êta, que o topete do Wilbur e o cabelo grama-power do Lewis tão maiores que nunca!

E agora voltamos para o passado, para um reino amaldiçoado e muito mal cuidado! Lá encontraremos um bela jovem a dormir e um corajoso príncipe a sua procura. São Aurora e Filipe do clássico A Bela Adormecida! Impressão minha ou o Filipe tá com um charme a mais? Acho que são os olhos maiores.

A próxima escala é na Grã-Bratânia, uma terra sem rei, uma terra sem lei. Ou melhor, voltamos aos primórdios, com a "lei do mais forte" imperando. Só quem pode por ordem nessa bagunça é Wart... ou melhor, Arthur, o escolhido do clássico A Espada Era A Lei! Tava achando que favela é bagunça?

E agora nós vamos fazer um tour pela América Latina, onde nós não falamos latim a propósito. É aqui que acontece o clássico Alô, Amigos e mais especificamente nos pampas gaúchos encontramos o gaúcho Pateta e sua montaria companheira. Não lembro de onde veio esse vestido. 

E, por fim, nossa última parada é na Austrália (também conhecida como Cangurulândia), onde encontramos o menino Cody e sua grande amiga águia-dourada Marahute, do clássico Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus. Ainda não vi este clássico, mas muito em breve verei.

E com isto chegamos a 25 clássicos!
Amanhã tem mais, muito mais!
Té lá!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:
Chibi Awnnn! - Parte 1
Chibi Awnnn! - Parte 2
Chibi Awnnn! - Parte 3
Chibi Awnnn! - Parte 4
Chibi Awnnn! - Parte 5
Chibi Awnnn! - Parte 6
Chibi Awnnn! - Parte 7
Felídeos da Disney - Parte 7 e Chibi Awnnn! - Parte 8
Chibi Awnnn! - Parte 9
Chibi Awnnn! - Parte 10
Chibi Awnnn! - Parte 11
Chibi Awnnn! - Parte 12
Chibi Awnnn! - Parte 13
Chibi Awnnn! - Parte 14
Chibi Awnnn! - Parte 15
Chibi Awnnn! - Parte 16
Chibi Awnnn! - Parte 17
Chibi Awnnn! - Parte 18
Chibi Awnnn! - Parte 19
Chibi Awnnn! - Parte 21
Chibi Awnnn! - Parte 22

4 comentários:

  1. Gostei desses Chibis, são fantásticos! :D

    ResponderExcluir
  2. Esse é o melhor site de chibis que eu ja vi!

    ResponderExcluir
  3. Eu já desenhei um Chibi da Shenzi (hiena do rei leão) mas eu queria ver uma do Bagueera. Ele já é fofo normal. Chibi, então...

    ResponderExcluir
  4. Eu, hein, Tássio! O Chernabog mesmo Chibi ia ser temível! Era ela que tirava meu sono! Na verdade eu não consigo ver Fantasia até hoje sem tapar os olhos.

    ResponderExcluir