domingo, 14 de agosto de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 21

Menos de 24 horas para acabar a enquete da vez <---! Todos que não votaram vota!
Nosso Chibi Awnnn! de hoje trás as últimas fanarts chibis que o David Gilson fez para os clássicos Disney! Ainda não temos todos os clássicos Disney, porque ele ainda não acabou de fazer uma fanart pra cada clássico, mas vamos ver até onde ele já foi até agora!

Para o clássico Disney de Nova York, o clássico Oliver e Sua Turma, o David Gilson desenhou as versões chibis de Oliver e Esperto. Dois mascotes que não iam durar 1h num pet shop!

Já nas terras gélidas do Canadá, temos os fofos Koda e Kenai, do clássico Irmão Urso, que ficaram mais fofos ainda em versão chibi! Eta, irmãozinho adorável!

E temos mais um par de irmãos aqui. Desta vez são irmãos do clássico Dinossauro, ou seja, Aladar e Zini! Rapaz, o Aladar ficou muito bonitinho! E o Zini... ehr... ficou melhor... ou não.

O clássico que já tem uma fanart também é o clássico O Rei Leão! E que protagoniza esta fanart são Simba, Nala, Rafiki e a pequena Kiara. Gostei de Simba e Nala zolhudinhos!

Um dos clássicos mais antigos também já tem uma fanart chibi, o clássico Você Já Foi À Bahia! E nesta fanart temos os igualmente clássicos Panchito, Zé Carioca e Pato Donald, os três cavaleiros!

A última fanart para a coleção de clássicos Disney que o David Gilson fez até hoje é a nossa próxima, a fanart do clássico O Galinho Chicken Little. Além deste impressionado galinho, temos na fanart também o meigo Kirby. Será que vendem bonequinhos de pelúcia do Kirby?

As próximas fanarts deste post não fazem parte da coleção fanarts de clássicos Disney do David Gilson, mas também são de sua autoria. A fanart a seguir ele deve ter feito na época do lançamento do filme Rapunzel. Pobre Flynn Rider, nem na versão chibi ele se salva da frigideira!

E para fechar o post de hoje, temos uma fanart com duas importantes princesas da atualidade (sem esquecer do Pascal chibi que é mais olho ainda!).
Mais recente princesa Disney RAPUNZEL
Primeira princesa Pixar MERIDA

E por este fim de semana, ufa, é só!

3 comentários:

  1. amei que botaram o Oliver,gente vcs não fazem ideia de como eu gosto desse gatinho, a primeira vez que eu vi o filme dele adorei,valeu xau!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa eu não conhecia essa princesa Merida,quando é que a disney vai parar de fazer princesas né ? bom quanto mais melhor !!

    ResponderExcluir
  3. O mundo precisa de mais Chicken Little eu amo muito o Chicken Little Chicken Little pls

    ResponderExcluir