quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Chibi Awnnn! - Parte 41

O post de hoje trás um novo artista e dois já conhecidos do estilo chibi! Começamos pelo estreante no Disney Cast. Ele se chama  Thiefo e resolveu chibificar vilões Disney. Façam sua avaliação, a começar por esta fanart que trás Malévola, Rainha Má e Úrsula em versão chibi!

Eu já fiz minha avaliação e o resultado dela é que o Thiefo arrasou! Este seu estilo para desenhar chibi é muito bonito! Olhem só como Hades, Jafar e Scar ficaram mais galantes no estilo deste artista!

E não para por aí! Para nossa sorte tem mais chibis vilanescos na área! Glamourosas e poderosas, vem agora Cruella De Vil, a Rainha de Copas e a Yzma! Fofas e absolutas!

E, pra fechar o pacote do Thiefo, ainda temos Dr. Facilier, Capitão Gancho e Gaston! Diz se este artista não fez uma excelente escolha de vilões para o mundo chibi!

Uma artista que volta hoje com novas fanarts chibis é a Sabaku-No-Ale. Uma de suas novas fanarts é com sua dupla preferida em versão chibi: Shere Khan e Scar. É um daqueles momentos em que eles não estão se dando muito bem. Mas é sacanagem com o Shere Khan, hahaha!

A dupla de príncipes ladrões está de volta! Flynn Rider e Aladdin chibis, fofos e aprontando todas por aí! Eu já disse que eles estão fofos?
Flynn - Uou... É assim que você viaja?
Aladdin - Sim! É ótimo, não?

E um sempre adorável Simba chibi para alegrar nossas almas! A Sabaku-No-Ale faz desenhos ainda mais lindos quando ela quer!

E nosso último artista do post é o Jerrod Maruyama! A verdade é que eu me confundi e não coloquei estas fanarts no último post, então elas estão aqui hoje! Aqui temos o sub-estilo kawaii, que é como o Jerrod chama estes seus chibis super chibis (Você devem se lembrar). E os novos agraciados que ganharam uma versão kawaii são Tico e Teco! Coisinhas lindas!

E temos também um novo Mickey kawaii, diretamente do curta Steamboat Willie! É uma junção esplêndida de história e fofura! Que linducho!

Curtiram?

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

2 comentários:

  1. Tico & Teco AWnnnnnnnn!!!
    catarrando arco-iris

    ResponderExcluir
  2. Créssio, achei aqui um desenho da sabaku-no-ale que eu acho que PRECISA estar no próximo Chibi Awww: http://euphoric-geek.deviantart.com/art/C-O-Chibis-Hades-and-Hades-399786314

    ResponderExcluir