terça-feira, 26 de novembro de 2013

O começo da Magia - Parte IX: A década de 1980

Boa terça-feira! ^^
Bem, hoje trago a vocês mais uma reunião de artes conceituais, mas das mais lindas que já estiveram aqui, começando em 1981 até 1989.

Começando então com O Cão e a Raposa, com uma arte que eu nunca havia visto e achei um pouco antes de escrever esse post, e tipo... É LINDA! As cores ficaram muito perfeitas, principalmente  as flores na borda da arte =3

Bem antes de continuar, rapidamente: Eu escolhi duas artes para cada filme desse post e três para A Pequena Sereia hahah!
Bem, temos mais uma do Cão e a Raposa, que a principio parece bem simples, mas é maravilhosa! A casa no fundo ficou uma graça!

O Caldeirão mágico *-* Apesar de o enredo ter algumas falhas, em aspectos visuais, esse filme é totalmente incrível! E as artes também, observem essa primeira, com uma fadinha em beira a uma "lagoa"!

Essa outra é mais sombria e trás Ilone e Taran na sala do trono do antigo rei do castelo. Apesar de ser mais simples, refletiu muito no resultado final do filme

As artes de As Peripécias do Ratinho Detetive são muito fofas pelo fato que os ratinhos são muito diferentes, e muito mais fofos do que na versão final! Posso até dizer que mais "gordinhos". Observem só!:

Essa outra está linda *---* Basil é meio chato de vez em vez, mas é um ótimo detetive, com certeza!

Georgette veio abrir as artes de Oliver, e, como sempre, com muito estilo! Veja só e responda, se ela sempre foi uma cadelinha de classe!

Que vontade de morder esse Oliver *----* 

E o último filme de hoje é A Pequena Sereia, e tem uma arte a mais porque coloquei uma arte que fizeram em meados dos anos 1940, planejando A Pequena Sereia como um curta. São todas nesse estilo gráfico e de coloração, mas são lindas!

Já essa, com todos os seus planos, os pássaros, as águas e o castelo ganha de tudo: A mais bela arte de A Pequena Sereia!

E finalizamos com a arte do covil de Úrsula! Incrível, e observem as cobras no primeiro plano!

Hoje ficamos com isso! Veja outros posts da série, começando pelo primeiro, bem aqui
Um bela semana a todos vocês, e até maaaais'' ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário