quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O começo da Magia - Parte VII: A década de 1960

Bom diaaaaaaa! Hoje voltamos com nossa série de artes conceituais dos clássicos Disney, e hoje finalizamos a década de 1960, com A Espada Era a Lei (1963) e Mogli, o Menino Lobo (1967). Cento e Um Dálmatas também é dessa década, mas já esteve presente no último post da série.

Começamos então com A Espada Era a Lei, com um engraçado conceito de Merlin, amo esse feiticeiro! Ele é demais! Hhaha!

E temos a clássica espada, que não poderia estar de fora do post! Esse filme é adorável, e o conceito também!

E, para finalizar esse filme, temos uma arte da cabana da Madame Min, acho que o mais belo conceito desse filme, cores lindas!

E começamos então Mogli, O Menino Lobo! E de inicio uma arte bem simples de Balu e Mogli em meio a uma lagoa na selva, lindo demais!

E temos uma bela selva também, com uma mescla das cores verde e azul, uma selva linda! Não é a toa que os cenários desse filme são lindos!

Temos também uma arte de Shanti, que não aparece muito no primeiro filme. Temos uma bela cachoeira ao fundo da arte, perfeita! =3

E dentre todas as artes de Mogli, essa é a mais linda, em minha opinião! As cores vibrantes deixaram tudo muito lindo!

Para finalizar as artes conceituais de Mogli, e também o post, temos essa arte com todos os personagens e um personagem deletado: Rocky, o rinoceronte! Me lembrei também que o BluRay de Mogli sai em Março de 2014 =3
Shere Khan, Balu, Mogli, Baguera, Louis, O macaco servo de Louis, Kaá, Um dos abutres, Rocky, Júnior e Hathi.
E ficamos por aqui, até mais & Byeeeeeeeeeeeeeeeeeee ^^

2 comentários: