sábado, 23 de novembro de 2013

Avatarizando a Disney! - Parte 2

Resolvi voltar mais cedo pra continuar as avatarizações do post de ontem, do artista Robby Cook. Espero que tenha feito uma boa escolha!

Ontem nós já tivemos o Rei do Reino da Terra e o Rei da Tribo da Água do Norte. Pra concluir o time de grandes soberanos do mundo, faltava o Senhor do Fogo da Nação do Fogo. Ou melhor, a suprema Senhora do Fogo Malévola! Compatibilidade total de personalidade diabólica com o Senhor do Fogo Ozai!

Hoje eu resolvi começar com os vilões, pra variar um pouco. O próximo é o sinistro Jafar, o líder do grupo de elite de dominadores de terra Dai Li. Além de ser o invejoso conselheiro do Rei da Terra Mestre. Um conselheiro que quer tomar o lugar do rei? Isso é a cara do Jafar!

A próxima figura nada amigável é Úrsula, uma dominadora de água habilidosa que se deixou corromper pelo poder! Ela foi banida das Tribos da Água por utilizar a dominação de sangue e passou a viver reclusa como uma temida bruxa do mar! Mas nem toda atenção é suficiente para se proteger desta monstra do mar, pois, disfarçada de Vanessa, ela ainda anda entre as pessoas sem ser notada...

Dando um pulo agora para o tempo da Avatar Korra, temos a não-dominadora Jessica Rabbit. Pelo menos é assim que ela é conhecida nos points de sucesso, pois seu verdadeiro nome é Asami Sato. Não se deixe amedrontar pela luva elétrica ameaçadora, a Jessica na verdade é uma boa pessoa!

Tão perigosas quanto as Guerreiras Kyoshi, ou até mais, são as atiradoras de adagas. E uma das melhores mestras desta arte que há é Meg. Acredite em mim, melhor ser amigo dela do que inimigo (os melhores dominadores reiteram essa ideia)!

Coincidentemente, temos hoje uma outra artista dominadora de fogo. Quem vem fazer par (Hum...) com a Jasmine é Esmeralda, a melhor dançarina de fogo da Nação do Fogo! E para fazer par com Rajah temos Djali, o cabritinho-bafo-quente! Agora fiquei em dúvida sobre qual das duas artista eu prefiro.

O mundo Disney/Avatar tinha uma princesa que o que mais ela queria era a liberdade. Ela tanto quis que fugiu de casa e entrou para uma grupo conhecido como Lutadores da Liberdade. Essa princesa é Merida e hoje ela e seu arco são temidos pelos malfeitores que assolam o Reino da Terra! 
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Indo agora para a Tribo da Água do Sul, encontramos o grande guerreiro Eric e sua esposa-sereia Ariel. Agora a Ariel tá parecendo que é da Tribo do Sul. Mas tô sentindo falta de um bumerangue...
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E quem vocês acham que nós encontramos na gigantesca biblioteca espiritual desse mundo? A Professora Bela, é claro! Ela entrou e disse que não vai sair nunca! Pelo menos ela tem o Lumière pra conversar.
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E terminamos nosso passeio pelo mundo Disney/Avatar pela Tribo dos Guerreiros do Sol, a tribo mais ancestral de dominadores de fogo e que se acreditava estar extinta a séculos. Lá encontramos a radiante Rapunzel e seu pequeno dragão Pascal! Eles guardam os preceitos e segredos da dominação de fogo ensinados diretamente pelos dragões ancestrais!

Por enquanto isso é tudo, gente. Espero que tenham gostado!
Que a força do avatar esteja com vocês!

3 comentários:

  1. Adorei!!!! Sou super fã d avatar kkk juntou com a Disney n tinha como dar errado kk tem alguma da kida?

    ResponderExcluir
  2. Ainda não, mas parece que vai ter fanart com a Kida em breve nesta coleção =]

    ResponderExcluir