quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Você é o amigo eu sei, que eu sempre sonhei

Olá, o post hoje será especial e dedicado ao meu falecido gatinho, que infelizmente morreu atropelado ontem a tarde. E ele, assim como o Oliver era um gatinho órfão que eu adotei na Associação de Proteção aos Animais aqui da minha cidade :/ é realmente muito triste, e se você, amigo(a) leitor(a), que já teve um amiguinho desses que amava muito e o perderam, esse post também é dedicado a você.

Bom, voltando a falar de fanarts, achei esse muito lindinho, adoro a Jenny e o amor que ela tem pelos animais, principalmente pelo Oliver.

Juro que quando vi esse fanart tão lindo e tão triste deu um aperto no coração, e confesso que ate escorreram algumas lágrimas ):  

Temos a turma e o Oliver que esta parecendo ate mais crescido, achei muito bacana o fanart

Muito bonita a relação que o Esperto tem com o Oliver, normalmente cães e gatos não combinam muito, mas os dois são um símbolo de que há sim amizade entre felinos e caninos.

Simples porem esplêndido! tudo que eu tenho a dizer sobre esse fanart.

Temos aqui as fases de crescimento da Jenny, muito linda mesmo!

Awnnn que coisinha mais linda *-* só acho que a Georgette não vai gostar muito, porque ne, a vasilha é dela kkkkkk

Acho que você pode ta no seu pior dia, mas se o seu amigo, seja ele cão ou gato, tiver do seu lado as coisas melhoram cerca de 100%. O Fagin que o diga ne verdade?

Finalizamos então com a dupla dinâmica do filme, muito lindinhos os dois *-*

Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje, fiz com todo amor que eu tinha pelo meu falecido amiguinho. Uma boa noite e ate a próxima :*

13 comentários:

  1. Nossa meus pêsames! ! :( E belas fanarts - Oliver é um filme lindoo ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai, meu deus :-o! EU sinto muito pelo seu gatinho <:(... E gostei da sua homenagem à eles com esses fanarts.
    Bjs e se recupere.

    ResponderExcluir
  3. muitíssimo obrigada Thiago e Maria Carolina :]

    ResponderExcluir
  4. sinto muito . adorei essa postagem eu sempre quis ter um bichinho .

    ResponderExcluir
  5. Que triste! Meus sentimentos.
    Estou me controlando para não chorar com esse post. Tenho um gatinho também, adotei. Estava na rua, jogado, perdido, indo em direção à rua. Tinha mais ou menos 1 mês. Não deixo meu filho sair de casa de gorma alguma!! Desespero é grande.

    Mas enfim, esse post é LINDO!

    ResponderExcluir
  6. Pois é, depois de 2 gatinhos meus tbm morrerem (um envenenado e outro atropelado) eu comecei a tomar mais cuidado com esse, castrei, não deixava sair de noite, mas não dá pra prender o bichinho 24hrs :/ ai deu no que deu.

    E obg de novo ;b

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos, Luisa! No que a gente puder ajudar é só falar =]!

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos,Luisa...mas quem poderia envenenar um gato?

    ResponderExcluir
  9. Sinto muito mesmo Luisa, eu te entendendo, já passei MUITAS vezes por isso! o Thiago sabe! kk

    ResponderExcluir
  10. Tem muita gente ruim nesse mundo Clarice :/ já perdi muitos gatinhos assim, pessoal não tem sentimentos >_< obg cresto, lauriene <3

    ResponderExcluir
  11. Sinto muito, Luisa. Foi um post lindo. Tenha calma, vai ficar tudo bem. ^-^

    ResponderExcluir
  12. Isso pq não te contei da última Thiago, já q vc fez o favor de sumir!

    ResponderExcluir