quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Terror em Outubro XLVII - Davy Jones

Com o dia de hoje encerrando a Semana dos Bruxos, temos o último post de nossos especiais para esta semana brilhante e para os vilões Disney. Como todo ano, é um post Terror de Outubro que encerra as comemorações e este ano quem tem a honra ímpar de estrelar este post final é o temido demônio do mar Davy Jones!

Este post vai estar cheio de fanarts "uau"s como a fanart anterior ou ainda melhores! A próxima fanart é uma pintura digital que trás um close do rosto deste monstruoso e cruel ser outrora humano!

Achei a fanart a seguir muito sombria e linda! Davy Jones iluminado pela luz da lua e pela luz do fogo deu um resultado lindíssimo! Espetacular!

E esta fanart aqui então?! Juro que mesmo sabendo que é uma fanart é difícil de acreditar que não é uma fotografia ou captura do filme! Tá perfeito, nem tem o que dizer mais!

Já imaginaram como os antigos pergaminhos sobre o mar e seus perigos retratavam Davy Jones? Acredito que havia uma ilustração dele bem similar a esta aqui:

Esta fanart a seguir é outra que ficou muito bela! E Davy tem belos olhos azuis. Adorei especialmente a luz do sol, que deu um "brilho" especial à obra!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

O que eu adorei nesta próxima fanart foi algo bem específico: os olhos! Olhos penetrantes, profundos e que te olham com grande intensidade! Mas não aconselho olharem por muito tempo, vai que a fanart tem alguma maldição.
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Este aqui é outro Davy que eu juro que saiu do filme, e este tá até colorido! Sensacional esta fanart e como o Davy Jones consegue atrair tantos artistas excelentes!

E não só artistas das telas como também das esculturas! Olhem que legal este Davy Jones chibi em formato de brinquedo. Aposto que é o preciooooooooooooso de sua dona!

Outro Davy chibi vem logo abaixo, mas parece que ele não gostou muito da transformação. Acho que poucos vilões gostariam! Mas eu concordo com a artista, hehehe!
Tema-me! Eu sou Davy Jones!
Junte-se a minha tripulação... ou morra no escuro e frio mar...
Você não está com medo de mim?
VOCÊ ACHA QUE EU SOU FOFO!?
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ...!

Outra pintura grandiosa deste terror dos mares! Deve dar muito trabalho pintar isso, mas o resultado eu aprovo totalmente!

Ok, eu sei que vocês não são lerdos e já devem ter percebido que em uma porrada de fanarts o Davy está na mesma posição. Eu tenho uma teoria para isso. As pessoas que desenham treinam para desenhar pessoas, ou gatos, ou submarinos, ou construções... Quase ninguém deve treinar pra desenhar monstros marinhos antropomorfos com tentáculos no rosto. Logo, desenhar o Davy em uma posição "inédita" com todos os detalhes que os artistas devem querer fazer não deve ser nada prático. Então, para fazer sua arte magnífica muitos dos artista devem ter se baseado em uma imagem oficial do Davy Jones, para assim não perder nenhum detalhe. E aqui vem mais uma fanart deste pose manjada mais ainda muito legal!

O próximo Davy Jones ficou grotesco dando um urro assustador. Acho que ele consegue matar pessoas até no susto com um urro desses!

Achei muito lindo e adorável o Davy chibi a seguir. Este aqui ficou chibi mas manteve o aspecto grosseiro e áspero de Davy Jones. Nota 10!

A próxima fanart ficou muito bem feita e especialmente em algo em particular: os tentáculos! Achei eles perfeitos! Maravilhosamente orgânicos e reais! Eu de fato consigo acreditar que esses tentáculos realmente existem nos mares do mundo real!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Eu queria uma fanart de Davy Jones em seu navio, o Holandês Voador, e achei! Afinal um grande capitão merece um grande navio. E reparem como o céu e o navio foram feitos com técnicas bem diferentes. Ficou bem legal!

E em mais uma das muitas fanarts à lápis (no plural) de hoje, temos Davy Jones a olhar para o horizonte, como todo capitão de navio faz. Acho lindo isso e a fanart também, lindíssima!

Se vocês estiverem se perguntando como é que se faz um desenho desses, a resposta está bem aqui:
(É facinho, só que não!)
Este gif flash está na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Lembram quando eu falei da dificuldade que deve ser fazer o Davy Jones cheio de detalhes em uma pose inédita? Pois é isso que temos na fanart a seguir! E, pra melhorar, é uma obra de um brasileiro, o Roberto Gomes! Com vocês, o magnífico, brasileiríssimo e sinistro Davy Jones em meio à névoa noturna de Roberto Gomes!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E então é o fim. É só isso. Não tem mais jeito. Acabou. Boa sorte. Terminamos nosso evento especial de comemoração da Semana dos Bruxos deste ano! Espero que tenham gostado, e fiquem sabendo que existem um mundo de fanarts do Davy Jones na internet. Quando você menos esperar... ele estará de volta!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk "Você acha que eu sou fofo?" minha resposta: Sim! Eu acho *---* kkkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. meu Deus, vcs atenderam meu pedido *-* muito obrigada :3

    ResponderExcluir
  3. De nada, Lah! Tava anotadinho aqui só esperando a vez dele chegar =]

    ResponderExcluir
  4. ano que vem da pra colocar ganthu,hamstervil,stramboli,ratagao,darth vader e hans. se nao puder todos bota so alguns

    ResponderExcluir
  5. Anotei aqui. Tirando Darth Vader, o resto a gente vê se dá pra colocar alguns.

    ResponderExcluir