segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O incrível e mágico mundo real!

Bom cosplay! Digo, boa semana! E vamos começar a semana de uma das melhores formas possível: com maravilhosos cosplay Disney!

Iniciamos os cosplays em um local de excelência de ensino e saber: a universidade! Claro que é a Universidade Monstros! Comecem a brilhar seus olhos, pois Mike e Sulley estão incríveis e lindíssimos!
Esta imagem tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E que tal um lindo par de cosplays dos gêmeos-mistério Dipper e Mabel? Que coisa super fofa!! Amei!!!

O próxima cosplay... ai, ai... eu tô confuso... mas eu tenho a impressão de que foi a própria cosplayer que me mostrou essas fotos suas no facebook do Disney Cast. Esta cosplayer é a Aninha e ela está vestida da linda pastorinha Betty de Toy Story! Ficou perfeito, né? E também muito fofo e gracioso!

Olhem, ela tem até a ovelhinha de três cabeças! Linducho demais!

Vocês não concordam comigo que quando um cosplay tem um cabelo perfeito o cosplay tem grandes chances de ficar perfeito? Este é o caso a seguir. É um lindo cosplay da fada do inverno Periwinkle com um cabelo perfeito! Ficou perfeito!

Temos hoje também um cosplay de Alice super lindo e meigo! Esta garota é a Courtney e ela faz lindos cosplays, inclusive de personagens da Disney. Não concordam que ficou lindo?

É o que eu disse. Lindo demais!

Alice na terra dos espelhos, uou! Um cenário é um acessório valioso mesmo.

Imagina você andando pelas ruas à meia-noite quando passa uma princesa com um pé descalço, perdida e aflita. Além de belíssima! Eu ficaria em estado de choque se eu visse algo assim!

E chegou o cosplay mais supercalifragilistiexpialidoce de todos! Mary Poppins e Bert elegantemente vestidos e esbanjando formosura! Não parece que eles saíram de um sonho ou similar?
Esta imagem tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Acabou! Qual o seu preferido?

Um comentário:

  1. Adoro esses cosplays, dá mt trabalho pra fazer então n me aventuro mas é mt legal d ver kk principalmente se for d personagens tão fofos e td tão bem feito! :3

    ResponderExcluir