sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Avatarizando a Disney! - Parte 1

Essa semana eu perguntei na nossa página do facebook quem curte avatar, e muitas pessoas curtiram. Pois então, hoje temos um post avatarizando a Disney! Acho que é fácil entender que eu tô falando das séries da Nickelodeon, mas, pra deixar bem claro, não vai ter (quase) ninguém pintado de azul aqui. Ah, estas fanarts são obras do artista racookie3, ou Robby Cook.

Começamos com uma das fanarts que eu achei mais legais, o conselho de mestres dominadores de terra e sua prodigiosa aprendiz. Eu tô falando dos sete anões e da Branca de Neve! Vivendo metade da vida em uma mina, acho que muita gente já tinha desconfiado que esses pacatos camponeses era dominadores de terra. Vale comentar que o Mestre é o rei do Reino da Terra e que essa Branca de Neve ficou fabulosa!

E a sereia Ariel? Sem nenhuma surpresa, ela é uma hábil dominadora de água, né? Esta linda sereia dominadora de água seria da Tribo da Água do Sul ou do Norte? Acho que do norte!

É, no final das contas, ela realmente coloria com as cores do vento! Pocahontas, a centrada e pacifista Nômade do Ar, mestra na dominação de ar! Como eu nunca reparei que ela era uma monja? Tava na cara!

Já como uma bela e explosiva dominadora de fogo, temos Jasmine, que ficou lindona! Ela parece ser uma artista da Nação do Fogo. Tem até seu bichinho de estimação que ajuda em seus números (ou persegue os caloteiros), o tigre-relâmpago Rajah! Outro lindão!

Mas não só de dominadores vive esse mundo. E quem não domina nenhum elemento, como é que fica? Pode ficar como as guerreiras Kyoshi e sua mais nova (nem tão nova assim se vocês for pesquisar os posts antigos) membra, Mulan! Todos já sabem o estrago que Mulan faz com um leque, agora imaginem com dois! Sai de baixo!

Não muito longe dali, num pântano misterioso, vive uma oculta Tribo da Água com seus dominadores que desenvolveram a curiosa dominação de planta. Quem encontramos nessa tribo é Tiana, nossa princesa dos pântanos! E Louis também, seu monstro de planta de estimação!

A próxima fanart trás outro local icônico da mitologia Avatar: o Oasis Espiritual da Tribo da Água do Norte. Neste local encontramos frequentemente a princesa dessa tribo, princesa Aurora, com sua três fadas-da-neve-madrinhas, Primavera, Fauna e Flora! Que linda flor de gelo Aurora tem!

E vamos terminar o post de hoje com a Ordem do Lótus Branco deste mundo Disney/Avatar. Pra quem não lembra, a Ordem é a organização secreta da qual participam todos os antigos mestres de todos os povos, tanto dominadores como não-dominadores. Os principais membros são: o mestre em dominação de ar Powhatan; o mestre em dominação de terra e de metal Maurice; o mestre em dominação de fogo e mestre do chá Merlin; o mestre espadachim e fabricante de espadas Fa Zhou; o mestre em dominação de água Tritão (que também é rei da Tribo da Água do Norte); e Arquimedes, coruja educadíssima!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Em breve continuaremos nosso post!
Aguardem mais avatarizações!

2 comentários:

  1. Muito boa essa combinação! N fazia ideia q tinham tantas fan arts misturando os dois "mundos" mt bom!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que mais alguem lembra de Avatar-A lenda de aang! Achava que era a unica!

    ResponderExcluir