quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Princesas Rock Star

Bom dia meus amores, hoje temos fanarts supimpas pra quem adora rock n'roll e claro, nossas lindas princesas. Começando por Aurora, que esta parecendo uma belíssima cigana com esse pandeiro, acho que ela e Esmeralda iam dar uma dupla fantástica!

Ariel chega toda estilosa arrasando na guitarra, ficou maravilhosa! As luzes, as cores, tudo ficou belissimo

Temos agora Mulan toda punk arrasando no baixo. adorei o estilo do cabelo dela, meio raspado de lado, lindíssima!

Claro que não podia faltar Branca de Neve com seu estilo pin up, ela me lembrou um pouco a Katy Perry, ficou perfeita :D

Agora temos uma batalha de bandas, desse lado temos Kida na guitarra, Rapunzel na bateria, Ariel com sua belíssima voz no vocal e Jasmine no baixo. Acho difícil vencerem esse grupo hein, ainda mais tendo uma sereia como vocalista, mas... tudo é possível né verdade?

Do outro lado temos Cinderella no tambor, Branca de Neve no vocal, Bela no violoncelo (que delicada) e Aurora na guitarra. E ai, quem será que vence hein? Difícil decisão ... que tal um empate? hahahaha

Bom, finalizamos por aqui então, até amanha amiguinhos *3*

8 comentários:

  1. Que fofas *------------------*
    Adorei a Mulan!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito bacana essas fanarts de bandas, Adorei a primeira Ariel arrasando na guitarra!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. SIMPLESMENTE PERFEITAS!Amei todas,agora Cs podiam deixar a gente escolher o nome das bandas,né ñ?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nem tinha visto o cabelo raspado da Rapunzel. Vai ficar assim pra sempre, se lascou!

    ResponderExcluir
  5. Amei a bela com violoncelo, eu toco e tenho um igual este e um violoncelo eletrico, tem som de guitarra

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Essa disputa ta mesmo acirrada kk ^^

    ResponderExcluir