domingo, 24 de novembro de 2013

Disney na moda - Parte II

Bom domingo! Hoje eu continuo uma série que eu parei no primeiro capítulo, mas ainda existem muitos figurinos para serem mostrados, a série dos modelitos das princesas Disney! Digo, começou com as princesas. Hoje temos algumas diversas damas Disney em ordem cronológica novamente.

Começando com Alice, que ficou uma grraçaa! Me lembrou bastante a Dorothy, e ainda vem com uma bolsa do Mestre Gato. Lindo ♥ 

A Sininho ficou PERFEITA, acho que um dos melhores do post, ela ficou simplesmente incrível! Sem contar que ela é uma fada =3

Esmeralda já é por si só uma garota adorável, e ficou perfeita em seu modelito, que acho que é um dos mais próximos do original! O roxo na fita ficou lindo!

Meg é perfeita ♥ E ficou com uma roupa adorável, apesar, de que para mim, a roupa original dela é melhor, amo aquela roupa, e amei o cabelo dessa aqui! 

KIDA FICOU INCRÍVEL! O azul usado no vestido é uma cor maravilhosa demaaais ♥ 

E temos ainda dois personagens do filme da Alice do Tim Burton, de 2010, começando pela Rainha Vermelha, que ficou linda, divina e cheia de detalhes!

E finalizamos com... Chapeleiro Maluco XD
Ficou muito perfeito, as cores ficaram maravilhosssaaas! ♥

Bem, por hoje é isso ♥
Até mais, e temos mais modelitos no próximo Domingo! ^^

2 comentários:

  1. Queria que estiasse essas roupas pra vender

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!Q Kida LINDA!(eu nunca vi o filme!)Adorei TODAS...Mas,esse Chapeleiro tá parecendo uma ChapeleirA e o Gato risonho tb tá meio estranho,né naum?

    ResponderExcluir