quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Heroinas Disney

Bom dia pessoal! (:
Hoje trouxe pra vocês belas fanarts do artista italiano Fulvio, e olhem só, ele fez a Cinderela de cabelo grande *-* Lindíssima!

Ele caprichou no cabelo da nossa sereia, muito bacana o jeito que ele deu movimento pro cabelo dela

Bela ficou belíssima, acho que o nome dela já diz né :D

E lá vem a nossa mais linda diva das arabias, adorei os acessórios que ele deu pra Jasmine, ficou perfeita!

Não é todo mundo que fica bonito dormindo né verdade, mas Aurora é uma exceção. Maravilhosa apenas

Por acaso ontem tava vendo Peter Pan, e lembrei de como a Tinker é fofa *-* Da até vontade de guardar no bolso hahahaha

Bom, finalizamos então com a guerreira mais linda de todas: Kida! Amo esse cabelo dela, sério

Por hoje é só, até semana que vem e tenham um bom final de semana :3

6 comentários:

  1. Acabei de descobrir o blog, minha surpresa quando ouvi "Cinderela - Canção do trabalho", geralmente eu corro a procurar o player para desliga-lo mas, estou ouvindo até agora e acho que nem vou fechar a pagina pelo resto da noite.
    Parabéns pelo excelente blog.
    vou assinar o feed, seguir no Face e ainda colocar o seu baner no meu blog,
    Bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas palavras, Marcelo ^^! Nosso objetivo é impregnar este blog com a magia Disney e lendo comentários como o seu eu sinto que estamos conseguindo =D!

    ResponderExcluir
  3. é o único local que gosto de deixar o player ligado para ouvir as músicas...

    Gosto de visitar esse blog

    ResponderExcluir