sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Cara do Chapéu Coco e Cara do Chapéu Morango

Eles estiveram aqui no mês de outubro, juntos com outros vilões. Mas não satisfeitos, eles voltaram hoje para mais um post de artimanhas e planos diabólicos! O Cara do Chapéu Coco todos conhecem, é aquele gênio do mal que veio numa máquina do tempo para destruir o futuro de um pobre garotinho órfão, muahahahahahahahaha!

Outrora ele era conhecido como Goob, um fofinho jogador de basebol da liga infantil que gostava de um café gostoso! Coisa mais linda que ele era! Hoje, não mais.

O que esta mente do mal mais gosta de fazer são planos malígnos, os esquemas, os projetos, as estratégias, os estratagemas, as maracutaias... E ele conseguiu uma nova comparsa. É, parece que eles vão se dar muito bem!
- E então, nós governaremos o MUNDO!
- Siiim!... Mas, hum... como nós fazemos isso?
- Er... Eu não sei.

A próxima fanart é uma pintura a óleo que trás o Cara do Chapéu Coco com sua parceira inseparável Dóris. Gostei desta pintura, ficou muito boa!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Depois da pintura a óleo, temos uma escultura! Coincidentemente está na mesma posição da pintura acima. E, sim, essa escultura apareceu mês passado, mas eu queria mostrá-la inteira. Maravilhosa, não?
Esta imagem tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

O plano do papel higiênico para destruir o império dos Robinson. Clássico! Adoro esse plano! E a fanart ficou muito legal!

Mas fica uma questão no ar quando nós vemos A Família do Futuro: Que fim levou o Cara do Chapéu Coco? Será que ele deixou de existir? Será que ele ficou sozinho para todo o sempre?

O Cara do Chapéu Coco nos lembra muito outro vilão: o Dr. Doofenshmirtz. Eles se parecem tanto fisicamente quanto em questão de maldade. Será que eles tem alguma origem em comum? Fica mais essa questão no ar. E... ó, não! O Cara do Chapéu Coco está roubando o natal. Pelos céus, por quê?!

A segunda parte do nosso post é para a Cara do Chapéu Morango mais bully de todos os tempos, também conhecida como Taffyta Calda de Caramelo! Ela é egoísta, é orgulhosa, é vaidosa e ainda é toda posuda! E esta primeira fanart dela mostra tudo isso e de forma belíssima! Nota 10 para este artista!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Pode não parecer, mas Taffyta é também uma pilota de corrida feroz, que na fanart a seguir ficou super fofa e bonitinha!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Já repararam que a Taffyta é "Calda de Caramelo" mas tem um chapéu de morango? Mas de que é feito o caramelo afinal?
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Uma característica em comum entre a Taffyta e o Cara do Chapéu Coco é que eles se redimem de seus erros no final de seus filmes. A próxima fanart, eu acho, mostra uma Taffyta depois da redenção. Acho isso porque ela está muito serena e... passando... pureza, talvez. Ficou muito linda!

Se tiver um Detona Ralph 2, será que a Taffyta volta? Vocês querem que ela volte?

Temos agora uma fanart de Taffyta com uma de suas colegas de corrida, a Velusca. O resultado foi uma fanart muito fofinha cheia das cores que estas duas adoram, rosa e verde!
Taffyta Calda de Caramelo / Velusca

A próxima fanart parece um adesivo ou talvez um ímã de geladeira. Será legal se tivesse um item de decoração assim!

Agora eu fiquei meio confuso porque faz muito tempo que eu vi Detona Ralph. Isto é uma cena do filme (que eu não me lembro) ou... é o que?
Eu estou tentando! Mas isso não vai parar!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Agora nossa pequena platinada está recostada em uma grande pirulito. Que gostoso!

Mas lugar de pirulito é na boca, e a Taffyta sabe muito bem disto!

Sua grande rival, Vanellope, veio fazer uma pontinha nas fanarts da Taffyta, para a alegria geral. Será que elas vão se dar bem agora que o Rei Doce se foi?

Agora vamos sair da Corrida Doce e entrar de cabeça no jogo Missão de Herói. Só que na versão Taffyta do jogo! E, aí, será que ela pegou o jeito do jogo ou não? Eu acho que sim e a fanart ficou excelente também!

E este foi o repeteco destes dois populares vilões!
Quem gostou fala "Oba"!

4 comentários:

  1. Essa cena é sim do filme, quando Vanellope diz q vai mandar executar todos q foram maus com ela, e a Taffyta fica chorando, depois Vanellope diz q é brincadeira, mas a Taffyta não consegue parar de chorar.
    Kkk

    ResponderExcluir
  2. Mas a menina q usa morango ñ é a Moranguinho?Lol!!To de brinks!

    ResponderExcluir