sábado, 2 de novembro de 2013

The Walt Dead!

Neste Dia dos Mortos nada mais "apropriado" do que misturar a famosa série de zumbis The Walking Dead com o universo criado por Walt Disney. E assim surge, para terror dos cérebros, The Walt Dead! (Créditos do nome para meu amigo Bruno) Enquanto os vilões ficam lindos de morrer, os mocinhos viram mortos-vivos e coisas do gênero. É a vida. Quer dizer, a morte. Post não-recomendado para pessoas sensíveis a sangue, músculos, vísceras e desmembramentos de personagens amados.

Quem resolveu participar primeiro deste apocalipse zumbi foi a franquia Princesas Disney. Parece que elas estão atacando geral lá no Magic Kingdom. Acho que não é uma boa hora para visitar os parques Disney, porque lá tá macabro!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Outra coisa macabra é ver este Linguado zumbificando Ariel com uma tensa luz-verde-da-morte! Nunca confiei nesse peixinho. Ah, tô mentindo! Eu fiquei chocado!

Mas usar o Pascal como aperitivo me deixou ainda mais chocado! A Rapunzel tá achando que ela é quem? Bear Grylls?

Tudo o que a Rainha Má mais queria nesse halloween é que a Branca de Neve fizessem cosplay de coração dentro da caixa sinistra! Gente, a caixa tá transbordando de sangue; é necessário isso?

Como se o mar não estivesse cheio de criaturas diabólicas como Monstras, Úrsulas, Morganas e Marinas, agora ainda temos mais uma. É a mais nova serpente-marinha Jasmine! Acho que "diabólico" é o adjetivo que nós estamos procurando! E, pensando bem, acho que tem o dedo do Jafar - se não for a mão inteira - nessa história.

Olhem que está aqui agora: Vanellope, em sua própria fanart da série Princesas Macabras, do Jeffrey Thomas! Depois de perder todos os seus amigos e ter seu mundo tomado por um maníaco mutante com um exército de insetos mortais, Vanellope vaga pela Corrida Doce solitária e fria, com um único objetivo: por um fim bem no meio da cabeça do Rei Doce!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Hoje temos até um alien assustador! Este Stitch tá a encarnação do termo sinistro! Muito massa!

E quem manda nessa bagaça toda de seres de horror? Ele, o camundongo de chifrinhos e tridente, Mickey! Ah, sim, e dentes pontudos!

O Mickey é quem manda, mas seu braço direito, que organiza tudo e todos, é o senhor Jack Esqueleto! E devo dizer que ele está muito bem vestido este ano! Lindão!

Mas não mais lindo que sua senhora, Sally Esqueleto! Ela está divina! E é graças à ajuda de várias aranhas que cuidaram de seu vestido. E de seu corpo!

E para fechar temos duas fanarts de mocinhos vestidos como vilões para o halloween. Primeiro temos Fera e Bela vestidos de Gaston e uma de suas tietes-piriguetes. Não é que o Fera fica bem de Gaston?

Já Rapunzel e Flynn se vestiram de Mãe Gothel e Irmãos Stabbington em um só corpo. O que será que eles estão planejando fazer vestidos assim?

Por hoje é só!
Feliz Dia dos Mortos e continuem acessando o Disney Cast todos os dias até 6 de novembro! Muitos posts demais!

Outros posts com as Twisted Princess (também conhecidas, entre outros, como Princesas Macabras), de Jeffrey Thomas:

2 comentários:

  1. Esse Mickey esta meio indeciso nao e?
    Ele e um vampiro ou voce sabe o que?
    Ou ele e os dois!

    ResponderExcluir
  2. Esse Mickey esta meio indeciso nao e?
    Ele e um vampiro ou voce sabe o que?
    Ou ele e os dois!

    ResponderExcluir