segunda-feira, 4 de maio de 2015

Não há cordões em mim

Bom dia! Hoje temos vários crossovers de Pinóquio relacionado ao ultimo filme dos Vingadores, em que o vilão, Ultron, cita uma fala do nosso pequenino e até canta um pedaço da música Não há cordões em mim. Quando terminei de ver o filme, a primeira coisa que me veio na cabeça foi ''vou ter que fazer um post sobre isso'' e não foi que até achei algumas fanarts relacionadas? Como vcs já sabem, ou já perceberam, a fanart mais legal dos dois tá no plano de fundo do blog, mas como não posso repetir, trouxe algumas bem legais pra vcs curtirem. Começando com essa do Stromboli tentando controlar nosso chibi Ultron, que não possui cordões. Bem bacana a fanart :D
''Não há cordões em mim''
Ultron
Seguindo por essa outra, que está bem bizarra. O próprio Ultron já é assustador e ficou ainda mais com essa roupa do Pinóquio. haha

Essa outra tá bem bacana e cheia de detalhes. Ultron, assim como Pinóquio, também queria ser um menino de verdade, e bom, se ele fosse um bom rapaz, quem sabe né? Será que existem Fadas Azuis em pleno século XXI?

Em seguida temos esse Pinóquio/Ultron beeem sinistro.Parece um demonio vestido de criança. Não, pera...
Não há cordões em mim
Essa eu gostei muito. Gepeto se aposentou e resolveu virar nosso digníssimo Homem de Ferro e construir um robô de verdade do mal, que meigo!

E finalizando com essa outra de dois robôs bem diferentes. Tadinho do Baymax... u.u
Baymax: Pirulito?

E por hoje é só galera, beijos *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário