domingo, 10 de maio de 2015

Mamães Disney

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Primeiramente, eu queria desejar um feliz dia das mães para todas as mães de vocês leitores, e para você leitora que também é mamãe :) Bom, eu quero começar o post com uma das minhas "mães da Disney" favoritas :D Apesar de falecida, Athena continua sendo muito querida por todos, e era uma ótima mãe! Aquela música que ela canta para as filhas no começo é encantadora <3

Olha só, eu não conhecia a mãe da Bela. É linda como ela. Eu parei agora para pensar... são tão poucas as princesas que têm o pai e a mãe vivos. Por que isso, Disney? :(
Ps.: Bela com a cara enfiada nos livros desde criança XD

Tudo bem... eu sei que essa mulher é o capeta e nunca teve um vínculo com a Branca de Neve, mas nessa fanart ela tá tão mãe ^^ ia ser tão fofo se as duas se dessem bem...

Essa sim é aquela mãe que apoiou a filha desde pequena. Eudora é uma graça. E essa fanart também. Olha só que lindas as duas se abraçando >.<

Ok, eu sei que vocês devem estar querendo me xingar por postar essa fanart, mas pensem bem... Gothel é a mamãe mais polêmica da Disney. E pelo menos para mim, ela não foi uma mãe tão ruim. Ela viveu todo esse tempo com a Rapunzel na torre... é praticamente impossível que ela não tenha se apegado à menina. E mesmo com todos os defeitos, ela foi o primeiro modelo de "mãe" que a Rapunzel teve na vida. Não curti ela ter morrido lol

Esse amor sim é de mãe. Vigiando e cuidando a vida inteira. Toda mãe ama e cuida da sua "praga" hahahahaha.

E por fim, diretamente do seriado Once Upon a Time, melhor que ter uma mãe é ter duas. Regina e Emma são sensacionais. Foi a Emma que cuidou do Henry a vida toda, mas ele tem um vínculo muito forte com a Emma. Não sei qual das duas eu prefiro, de verdade lol enfim, as duas são perfeitas. Henry tem sorte. Até mais, pessoal :)

3 comentários:

  1. No , Regina cuidou dele a vida inteira! Arruma lá, tá errado! Você colocou as duas como Emma!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que no fundo (nem tao no fundo) a gothel gostava da Rapunzel... Só q mantinha o seus principios

    ResponderExcluir
  3. a Disney tem poucos personagens com pais porquê walt disney era orfão de mãe

    ResponderExcluir