segunda-feira, 25 de maio de 2015

Crossovers animados - Parte 2

Bom dia pessoas! Essa semana to numa correria só hehe. Vamos lá então né?! Começando com Elsa que resolveu furtar o mais novo vestido da Cinderela pra dar uns role nos bailes. E não é que ela ficou um encanto só? Uma belezura! 

Seguindo novamente por Elsa que virou uma tributo muito linda. Ela como Katniss ficou um charme, os cabelos mais escuros e a pele mais morena deu um tchãm pra ela! Lindíssima! 

Idina ao quadrado nessa outra fanart! Duas personagens magnificas! ♥

Cá temos Jack e Elsa em um crossover incrível e cheio de magia! E também cheio de neve :P Uma gracinha esses dois!

Elsa como a Wicked todo mundo já viu né? E todos os artistas gostam de relacionar as duas. Um amorzinho essa fanart!

E o Rei Gelado finalmente encontrou sua Rainha Gelada. hahahaha. Só acho que a Elsa não gostou muito da ideia.

Pra quem já assistiu Into The Woods vai entender essa fanart. Encaixaram muito bem o Hans como o Príncipe da Cinderela. hahaha

Jessica resolveu se aliar aos super herois e virou a mais nova Mulher Maravilha, que além de ser super poderosa é linda!

Duas amantes de dragão: Mulan e Daenerys. Mas sei lá, eu só mais o Mushu do que do os dragões da Khalessi.

Em seguida temos uma explosão de fofura! Qual o mais meigo, Olaf ou Puff? *-*

Ai eu amei esse crossover! 3 casais que eu acho super bacana! Maravilhosos!

E Rapunzel virou a Mãe dos Camalões (que voam). Muita linda a fanart! ♥

É só eu que prefiro o estilo da Rapunzel do filme Into The Woods? Eu achei ela maravilhosa!

Duas artistas belíssimas em uma fanart só! Imaginem uma pintura feita pelas duas? Ia ser um arraso!

Rapunzel e Tarzan dando uns role pela selva, e claro que a Rapunzel resolveu inovar e usa seu cabelo pra acompanhar nosso queridíssimo.

Pocahontas como Katniss ficou um espetáculo! Belíssima! 

E finalizamos com duas criaturinhas bem pequenininhas. Uma smurf e uma fadinha. Muito lindas! ♥

Por hoje é só. Um beijo e até a próxima :*

4 comentários:

  1. Eu sei que o nome do site é Disney cast, mas já que tem tantas fanarts de Hiccup e Jack Frost e tudo o mais, mesmo eles sendo da Dreamworks... não seria melhor fazer um link pra eles?

    ResponderExcluir