domingo, 31 de maio de 2015

Sereiando legal!

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou trazendo para vocês umas fanarts maravilhosas que eu encontrei da Ariel! Umas muito exóticas, que eu não imaginava encontrar hahahaha. Começando com essa fanart super legal dela com a Úrsula, que por sinal está bem assustadora lol. Eu teria medo se a cena da perda da voz da Ariel fosse assim :P

Aqui nós temos uma sereia mais moderna, skatista e, como muitos dirim, super "vida loka" XD Até tatoo ela tem! Eu nunca pensei que ia ver a Ariel com a cabeça raspada hahahaha.

Essa aqui foi uma das mais diferentes e mais bonitas, na minha opinião. Eu AMEI esse padrão no rosto dela. Ficou super Halloween XD.

Olha só que fofos esses dois na caverna <3 Muito linda essa pintura. Muito bem acabada.

Gente, olha só que sedução esse cabelo lol super solto, grande, vermelho! Simplesmente maravilhoso. O fundo do desenho também está muito bonito.

Aqui ela já está mais realista... bem mais realista! O rosto, a cauda... super linda. Esse sorriso dela tá super "vim te seduzir" XD

Esse desenho ficou magnífico. Adorei esses traços, deram um estilo bem rústico no desenho!

Agora, imagine-se visitando um aquário e se deparando com a Ariel olhando para você com esse rosto doce dela! Eu morreria de emoção hahahaha. Amei esse desenho! Cheio de luz! Até mais, pessoal :)

Um comentário:

  1. Se eu visse a Ariel no aquário? Simples: - ARIEL MI DÁ UM ABRASSO

    Aí eu pularia lá dentro <3

    Ariel super Demi *u* Será que ela curte? Se sim ela é uma das minhas <3

    Pintura LINDA! Muito talento para apenas duas mãos, surpreendente!

    ResponderExcluir