segunda-feira, 18 de maio de 2015

Eu tenho sim, um sonho sim, que as lanternas flutuantes são pra mim!

Olá meus queridos. Hoje resolvi fazer um post de uma personagem que eu adoro e que sempre tem as melhores fanarts da internet. E claro, como é meu aniversário, resolvi me presentear com essas lindas fanarts. Egocentrismo a parte, sim, claro, eu pensei em vocês e sei que vocês também adoram nossa loirinha. :D

Começando com essa linda e glamourosa fanart de Rapunzel como uma fada do mundo das Winxs. É, acho que já deu pra perceber o tanto que eu gosto do desenho, hehe. Contudo, essa fanart ficou divina e muito linda, com certeza Rapunzel é a fada do sol <3

Em seguida temos ela com seu novo corte de cabelo e com ele bem castanho, que eu simplesmente adoro! Isso fora o vestido de noiva super meigo :D

Essa pintura ficou estupenda! Rapunzel com sua frigideira, uma arma realmente fatal e bastante exótica, diga-se de passagem.

Não podia deixar de postar Rapunzel & Ariel. Minha dupla preferida, simplesmente adoro as fanarts delas. O contraste das duas é maravilhoso!

Uma pose pra foto e click! Uma belissima pintura também, digna de se colocar no porta retrato. Muito lindinhos esses dois!

Novamente temos Rapunzel e Pascal, que por anos foi sua unica companhia (tirando a Gothel), ela com certeza deve ter um apego muito grande por ele, e ele por ela, uma dupla muito fofa! Um encanto de fanart :P

Literalmente enrolada nossa Rapunzel. Imagina o trabalhão que deve dar cuidar de toda essa cabeleira? Haja tempo viu!

Em seguida temos nosso casal enrolado, que está uma fofura só nessa fanart! <3

Pra quem gosta de Rapunzel & Jack, temos essa fanart impecável! Rapunzel como sereia ficou maravilhosamente linda! Sem palavras pra descrever tamanha perfeição de fanart. Jack moreno é meu pecado ♥

Pra quem adora princesas, cabelo e flores, essa fanart é a ideal. Tão lindinha *-*

Em seguida temos essa pintura de Rapunzel com traços mais fortes e mais realistas, o movimento dos cabelos deu um tchãm pra fanart, fora o fundo com as lanternas brilhando, muito linda!

Temos essa outra da artista TaijaVigilia que adora fazer fanarts da Rapunzel. Reparem que os olhos dela estão de cores diferentes, ficou simplesmente encantadora!

Novamente Ariel & Rapunzel, juntas e arrasando com seus cabelos de dar inveja *o*

Pra quem adora estilo mangá, essa é A fanart. Reparem nos big eyes dela e do Pascal, dá pra enxergar muita coisa com eles hahahaha, tão lindos e brilhantes ♥

Outra pintura fenomenal! Rapunzel está um amorzinho só e totalmente encantadora no meio das lanternas ♥

Em seguida temos Punzie toda ousada e trabalhada na maria chiquinha, hahaha. Muito estilosa, pronta pra arrasar no verão!

Claro que não poderia faltar a Gothel, que apesar de má e totalmente desprovida de coração, criou a Rapunzel. Uma vilã adorável em uma fanart ainda mais.

Essa está que é puro encanto. Com um estilo mangá adoravel e muitas cores, Rapunzel simples arrasou com suas tranças floridas. Maravilhosa apenas ♥

E quem disse que eu ia me esquecer do Soluço? Eles também formam um par incrível e muito fofo :D

Nessa outra, nossa loirinha está com um estilo mais contemporâneo e pronta pra arrasar nas pinturas!

Em seguida temos esses cosplays totalmente adoráveis da nossa loirinha, procurei e custei a achar a Rapunzel com o vestido azul das artes conceituais, mas finalmente achei e são muito belas!

Essa outra ficou um encanto só, nossa cosplayer é uma graça também, muito linda!

Flynn e Punzie em um estilo mais moderno ficaram um charme só, e essa tatoo de sol no braço da nossa loirinha ficou pura meiguice, lindíssimos!

Banguela e Rapunzel também formam uma dupla do balacobaco! Opa, também tem o Pascal na fanart, então é um trio do balacobaco!

Uma das minhas cenas favoritas do filme, um momento de muita emoção pra nossa loira retratado em uma fanart incrível e belíssima!

É impressão minha ou a Rapunzel tá ruiva? hahaha. Ficou demais com seus diversos penteados, e Flynn pareceu aprovar todos (ou será que ele nem reparou?)

Outra fanart de Rapunzel como uma fadinha das Winxs (porém sem asas [?]). Parece que ela resolveu fazer a transformação Enchantix e virou uma fada muuuito bela!

Um crossover bastante legal de Star Wars, quem é fã vai amar essa, tenho certeza :D Muito lindinhos!

E nossa loirinha resolveu dar um pulinho lá na Marvel pra furtar o papel do Thor. Arrasou total!

Chibbi Ariel e Rapunzel, tão lindinhas! ♥

E finalizamos com esse giff das duas suuuper lindo! Arrasaram!

Então galera, por hoje é só, um beijo e até quinta *3*

Um comentário:

  1. Que as lanternas flutuantes são pra mim.
    Quanto mais se passam as horas mais eu gosto daqui de fora,eu sou igual a um sonho eu tenho sim.

    ResponderExcluir