sexta-feira, 15 de maio de 2015

1, 2, 3, Princesas Disney outra vez! - Capítulo 8

De vez em quando eu vou dar uma olhada em quais posts são os mais visualizados da história do Disney Cast, assim como eu fiz esta semana. E eu vi, mais uma vez, que os lugares primeiro, segundo e terceiro estão respectivamente com os posts primeiro, segundo e terceiro da série 1, 2, 3, Princesas Disney outra vez!. Como essa série é tão querida, acho que já tá na hora de um novo post pra ela.

Eu adoro fanarts divididas em setores, por isso resolvi começar o post com uma muito linda fanart desse tipo! Parecem retratos 3x4 de várias princesas e heroínas da Disney. Cada uma mais bela que a outra! E o que será que quase todas estão espiando?

Que horas são? Hora de princesa! E no estilo de Hora de Aventura! E esta fanart, além de bonitona, ainda tem várias heroínas e princesas renegadas! Muito massa!

A fanarts mais nerd do post vem a seguir! São 15 misturas entre heroínas Disney e heroínas Marvel!(Ou talvez tenha algum herói aí no meio e eu esteja errado) Com essa legião de heroínas eu tenho pena de qualquer vilão! Reconhece todos os crossovers? Eu não!

Dando sequência às fanarts em estilo rococó que tivemos na Parte 4 da série, hoje temos Mulan, Pocahontas, Tiana e Rapunzel cheias de curvas e com penteados grandiosos em todos os sentidos! Essas lindezas são cortesia da linda Taija Vigilia, que a gente aqui do Disney Cast adora!

E esta excelente fanart abaixo de várias belas com suas feras? Achei muito criativo e lindo, mas, qualé, o Max não é fera! Deveria ter um tubarão com a Ariel.

Mensagem subliminar? Imagina! Não tem nenhuma cabeça de Mickey na fanart abaixo, só lindas princesas numa linda fanart! Ah, e símbolos relacionados a cada princesa próximos a ela.

Que fanart contente! Nunca vi tanta alegria real em uma única fanart! Esta maravilha ainda vai ser ser capa na fanpage um dia.

Talvez esta não seja a fanart mais nerd do post, mas com certeza é a fanart em que as princesas estão sendo mais nerds! Porque elas se reuniram para jogar uma partidinha de Dungeons & Dragons - Edição Malévola! Os rpgistas piram!

A próxima fanart já esteva aqui no blog há pouco tempo. É uma bela da Lidia F. Abril mostrando um piquenique adorável das versões de Ensino Médio que essa artista pensou para as princesas. Trouxe ela de novo porque eu gosto de imagens grandes e com máxima nitidez, e esta imagem tem uma resolução maior que antes...

... e também porque ela vem acompanhada da fanart a seguir, da mesma artista. É, meu amigo, o Ensino Médio não tá fácil pra ninguém! 9:30h - Luta com os sapões mágicos. 9:45h - Aula de ciências. E por aí vai...

E terminamos o post com esta fanart super colorida e com várias princesas e heroínas da Disney com os seus mais diferentes sorrisos! Nossa, que maquiagem pesada nas bochechas. Pra que isso? A Jasmine concorda comigo!

Por hoje é só, pessoal.
Se gostaram do post, digam aí nos comentários pra a gente saber se esta série ainda é atual e popular.
Aloha!

Outros posts da série 1, 2, 3, Princesas Disney outra vez!:
1, 2, 3, Princesas Disney outra vez! - Capítulo 7
1, 2, 3, Princesas Disney outra vez! - Capítulo 9

3 comentários:

  1. So eu q acho q a medida devia ser filha do gaviao arqueiro e da viúva negra?ruiva como a mae,pontaria como o pai.....lindas fanarts

    ResponderExcluir
  2. Mas que coisinhas mais adoráveis! =3
    Amei <3

    ResponderExcluir