domingo, 17 de maio de 2015

O baile de gala vai começar.

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje o post provavelmente vai agradar muito a quem curte moda! Várias princesas e vilãs em roupas chiquérrimas, que seriam a atenção principal em um daqueles jantares importantes. Olha só que legal essa coleção das princesas. Lindas roupas, né? Adorei a Rapunzel.

E aqui nós temos a nossa top e capa de revista, Cinderela XD Sensacional esse vestido. Super indico para alguém que for a um casamento e não souber o que usar hahahaha.

Outra que também está arrasando é a Ariel. Amei esse degrade roxo e verde no vestido dela. Se eu fosse mulher, eu usaria só essas roupas inspiradas em personagens para ir às festas lol.

Esse da Cinderela também está um luxo. Não curti muito esse arranjo no bumbum, mas o vestido em si é lindo.

Rapunzel aqui está super meiguinha. Parece que está comemorando seus quinze anos hahahaha.

Isso sim é roupa de baile. O vestido da Bela está simplesmente incrível. E o terno do Adam também está super chicoso XD

Mas quem manda aqui são as vilãs. Elas já conseguem dominar qualquer espaço naturalmente, mas usando essas roupas, não teria ninguém que batesse de frente com elas. A Rainha Má está deslumbrante. Amei a roupa da Cruella. Super chique e peluda :P

E por último, mas não menos importante, temos Úrsula nesse traje maravilhoso. Disfarça até o corpinho dela lol XD Até mais, pessoal.



Um comentário:

  1. OMG QUE DIVAS *-*

    Não olha pro lado que quem tá passando é o bonde~~~ Bonde das vilãs <3

    Eu amo vestidos ;u; Mas não gosto de usa-los :v É

    ResponderExcluir