terça-feira, 12 de maio de 2015

Sailor Princesas - Parte 20

São os Vingadores do cinema e as Sailor Princesas no Disney Cast! Duas equipes heroicas que não dão descanso para o mal! E nesse clima de super-heróis, chega mais um post das Sailor Princesas, desta vez com lindas fanarts da artista Rachel (chelleface90)! Avante, Sailors!

Se tamanho for documento nessa equipe, a Sailor Rapunzel já ganhou o posto de líder das sailors. Ela é a quente sailor que tem a benção do sol e usa seus brilhantes poderes para subjugar toda e qualquer treva!

E agora uma dupla de sailors que se complementam: Sailor Anna e Sailor Elsa. Elsa, claro, tem poderes de gelo e neve, e Anna tem poderes de calor, porque aí ela pode consertar quando a Elsa faz alguma bobagem.

A seguir temos Sailor Ariel e Sailor Melody, mãe e filha. A primeira tem domínio sobre a água e a segunda tem domínio sobre a terra, porque adolescente que se preze tem que ser do contra, hahahaha! (Se você for um adolescente, não leve pro lado pessoal. Você também fica zoando as criancinhas)

Sailor Cinderela é uma sailor das mais puras e tem poderes sobre os vegetais. Riu? Experimenta levar uma abóbora na cara!

Incansável em sua missão, Sailor Pocahontas usa suas habilidades sobre os animais e sobre o vento para combater os mal-feitores!

E por fim temos Sailor Esmeralda, que tem domínio sobre os minerais. Sabe? Ouro, prata, esmeralda... essas coisas.

Bem por hoje é só.
Saudações a todos!

Outros posts com as Sailor Princesas:
Sailor Princesas - Parte 19
Sailor Princesas - Parte 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário