sábado, 9 de maio de 2015

Mix de sabores!

Opa, olha só um novo post neste sábado! Aqui tem muitas fanarts não-relacionadas, então pelo menos de alguma é provável que você goste. Só sei que eu adorei essa Anna do futebol! Coisa mais linda! (E não é a primeira vez que a Anna aparece como futebolista aqui no Disney Cast!)

Elsa sempre protagoniza lindos retratos, e aqui está mais um deles. O que acharam dessa pegada realista? Eu achei maravilhoso tudo: a roupa, o cabelo, o rosto e tudo o mais!

Agora as duas irmãs se juntam para vestirem seus vestidos de época. Elegância elas com certeza têm, e muita!

Mas olhem só com quem a Elsa está passando um tempo enquanto veste um roupa casual toda lindinha: a Rarity. Duas divas da elegância!
O frio nunca de incomodou de qualquer modo.

Ariel sendo Ariel, arielizando pelos oceanos!

E mais uma fanart da Ariel, porque ela consegue ser linda de muitíssimas formas!

Ah, a próxima fanart tem uma pegada de quadro tradicional e belíssimo. Um dia de cavalgada de Merida e Angus. Ficaria lindo na parede do meu quarto!

Agora olhem só que fanart estilosa do Zé Carioca. Tá lindão demais! A gente olha pra esse cara e pensa: esse é um malandro de marca maior!

No filme Vingadores: Era de Ultron nós vimos vários personagens tentando levantar o martelo do Thor e um deles até conseguiu por ser julgado digno pelo martelo. E olhem só agora o digníssimo da Disney que também conseguiu levantar o martelo:
Dá-lhe, Wart!

Este ano faz 20 anos que o mundo conheceu o mito Powerline. E isso merece uma bela fanart!

E chegamos ao fim do post com uma mágica fanart que reúne os equinos preferidos da artista Katy Lipscomb. É uma sensacional reunião de Pégasus, Khan e Bala no Alvo com seus colegas Rapidash, Epona, Spirit e o Unicórnio Robô! Você conhece todos eles?

Por hoje é só, galera!
Aproveitem o fim de semana e aloha!

2 comentários:

  1. Oi você pode postar essa art minha?http://lyandra65.deviantart.com/art/Zazinha-and-Scar-529528884

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assunto com os artistas a gente trata por email. Manda um email para disneycastbr@gmail.com

      Excluir