quinta-feira, 7 de maio de 2015

Porque mãe é tudo de bom!

Faltam poucos dias para o dia das mães, e claro, não podia deixar de fazer uma homenagem para as mamães mais bacanas da Disney. Porque afinal, mãe é só uma e insubstituível! Pensando nisso, eu selecionei algumas fanarts com mães e filhas(os), a verdade é que eu queria colocar todas as 30 que eu achei, mas não caberia em um post só, então eu meio que selecionei as que eu mais gostava. hehe

Começando com essa belíssima fanart do nascimento de Elsa. Um espetáculo apenas, tanta emoção em uma fanart só!

Seguindo para os supostos pais de Kristoff, feita pelo artista NightLight. A mãe dele é super adorável e muito bela ♥

Outra fanart estupenda das irmas de Arendelle com sua mamis. Tao lindas e tao parecidas.

Eu sei que essa fanart ja foi postada aqui no blog, mas eu não achei outra que aparecesse as 3 juntas, então resolvi repostar porque é uma data especial. Estão totalmente encantadoras, sem palavras para descrever tamanha perfeição ♥

Ariel e Melody são minhas preferidas. Uma graça só essa fanart, adoro esse estilo manga. Muito, muito lindas!

Novamente as mãe e filha sereias se dando super bem. Lindíssimas!

Mãe não é só aquela que da a luz, mãe é aquela que cria e da carinho, assim como Kala fez com Tarzan. Um exemplo a ser seguido ♥

Outra mamãe que eu adoro! Ela não tem um nome, infelizmente, mas é uma das mães mais maravilhosas que a Disney já fez. ♥

Novamente Rapunzel e sua mãe em uma fanart bastante simples, mas totalmente encantadora. ♥

E gente, não tem jeito, a Gothel criou a Rapunzel, e é claro que a Rapunzel gostava dela. A Gothel foi uma vila madrasta revolucionaria, porque antes, normalmente as vilas que criavam as princesas sempre as tratavam com desdem, mas a Gothel sempre tratou a Rapunzel ''bem'', do jeito dela né kkkk

Em seguida temos Cinderela e sua mãe, antes de falecer. Muito lindinhas mesmo!

Ate a madrasta tem um lugar no post, porque afinal, ela é mãe das perversas Drizella e Anastasia. E por incrível que pareça, a fanart ficou super meiga!

A Rainha Elinor é também uma das mãe mais bacanas da Disney, apesar do seu relacionamento conturbado com a Merida, as duas se dão super bem ♥

Temos essa fanart super fofinha das duas, elas são tao ♥

E também temos nossa familia felina com Sarabi e Simba, que estão muito lindinhos ♥

E fechando com esse gif super fofo das nossas sereias ♥


Por hoje é so meus queridos, deem um beijo e abraço nas suas mães porque elas merecem! Beijos *3*

4 comentários:

  1. Awn Simba e Sarabi =3
    Man, eu tenho muitas mães, mas todas têm um lugarzinho especial in my heart <3
    Kala e Tarzan <3
    Amei :3

    ResponderExcluir
  2. Lindo post, adorei as fanarts da Merida e Elinor, eu assisti esse filme com a minha mãe e fiquei muito emocionada. :-)

    ResponderExcluir
  3. Eu sinceramente, do fundo do meu coração, acho que a Gothel realmente gostava da Rapunzel, dava pra sentir na voz dela na cena que a Rapunzel se despede dela. _(ou talvez ela enganou ate eu)

    ResponderExcluir
  4. A Lady Tremaine tá lendo o livro da Branca de Neve para as filhas... ela é digna de ler uma história tão pura? lol XD

    ResponderExcluir