quinta-feira, 28 de maio de 2015

Artes diretamente do Tumblr - Parte 1

Olá pessoal! Hoje temos algumas artes que eu catcholei do tumblr de vários artistas e uma mais linda que a outra! Começando com essa belíssima pintura da Jasmine com um toque mais realista e um estilo mais detalhado. Uma maravilhosa fanart!

Essa outra é uma versão mangá da Elsa, que está deslumbrante. Eu tentei procurar o nome do artista, mas tudo que eu achava tava em japonês, então nem deu pra achar. :L

Seguindo por essa outra beleza de fanart. Elsa está incrivelmente perfeita! Impecável apenas.

Essa outra é do artista Ponzu, que adora fazer fanart de casais da Disney. E claro, Simba e Nala são um clássico casal de felinos super lindinhos! *-*
Essa noite o amor chegou
Em seguida, temos Bela também em estilo mangá, e está um perfeição só. Belíssima!

Pra quem gosta da Dark Elsa, temos não só ela, como o Dark Jack também. Tem como serem mais perfeitos e mais estilosos?

Essa é pra quem curte Frozen Fever. Eu simplesmente adorei os novos looks das nossas princesas, assim como os bonequinhos de neve super fofos da Elsa ♥

Outra fanart do curta da Frozen, agora com nossas heroinas em estilo mangá que eu adoooro!!! hehe. Muito lindinhas!

Temos também Ariel, que está uma graça só nessa fanart. Acho super meigo o pijama dela. Uma graça!

Novamente Ariel, mas agora fazendo pose e sentada em um cupcake aquático. hahaha. Acho que o artista quis parabenizar alguém com uma fanart maravilhosa da nossa diva.

Outra fanart espetacular da nossa ruivinha, que apesar de simples de modo geral, ficou um arraso só. ♥

Nessa outra temos Tiana arrasando com seu novo modelito que parece uma flor. Maravilhosa!

Seguindo por Aladdin e Jasmine que estão super meigos nessa outra.


Outra fanart maravilhosa é essa da Honey, que está um amorzinho só. Essa molier é toda trabalhada na perfeição, como pode :3

Temos cá, outra fanart do Ponzu que diga-se de passagem, está maravilhosa! Nossa princesa foi bem trabalhada na graça e na ruivice! Olhem só esses cabelos e esses traços! Meu deus, muito perfeita!

E fechando com os dois irmãos Hamada e o gatinho Mochi super meigos! ♥

Por hoje é só, um beijo e até segunda *3*

Um comentário: