quarta-feira, 27 de maio de 2015

É hora do chá!

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu resolvi trazer para vocês um post no estilo Alice! E a maioria é do filme do Tim Burton (o qual eu ouvi falar que vai ganhar uma sequência...). Vamos começar? Olha só que linda essa fanart. O mais engraçado é que por mais que o foco principal seja a Alice, aquela flor branca foi o que mais me chamou a atenção na imagem lol.

Olha que fofos!  Prontos para a hora do chá XD 

E há até quem shippe os dois. Eu, particularmente, acho que eles não têm nada a ver... Mas achei a fanart super legal e super bem feita XD 

Eu achei essa imagem muito linda! Esse fundo roxo fez toda diferença. Amei. Parece mias uma arte conceitual :P

Olha só que criança mais linda. Pose para a foto! Só faltou a legenda... #partiuchá

Olha... eu achei que Alice e o Chapeleiro juntos era um shipp estranho, mas me dei conta de que tem como piorar hahahahaha. NADA a ver esses dois. Prefiro ele com a Rainha Vermelha XD. Mas adorei a fanart.

E por fim, essa imagem de Instagram postada pela própria Alice hahahaha. A garota toda moderninha, até Instagram já tem! Parece que lá no País das Maravilhas tem WiFi... Tô indo pra lá agora mesmo lol até mais, pessoal!
Alice1951 - Uma xícara de chá com @ChapeleiroMaluco #horadochá #amigos #montedecores #Superfeliz #nopaísdasmaravilhas
ChapeleiroMaluco - Melhor.chapéu.de.TODOS!

2 comentários:

  1. Eu ñ sei como vcs fazem isso, mas acontece que ultimamente eu venho sendo super xônada em Alice no País das Maravilhas, sério, tanto é que ñ custo a assistir frequentemente *-*
    Chapeleiro, me leva! ;u;
    Confessarei! Eu tb shipoo ele com a Alice/apanha -qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shippo o gato com as flores hahahahaha mentira XP

      Excluir