quarta-feira, 6 de maio de 2015

Princesas também têm estilo.

Olá, pessoal! Tudo bem? No post de hoje eu estou trazendo pra vocês algumas fanarts das princesas, porém, em uma versão mais moderna. Quem disse que as princesas têm sempre que estar usando aqueles vestidões longos e coroas na cabeça? Nessa primeira fanart, nós temos Ariel e Eric em uma versão super moderna (apesar de não tão recente) caracterizados como Sandy e Danny, os protagonistas do antigo filme musical Grease. Não estão espetaculares? O penteado da Ariel ficou fantástico!

Nessa fanart abaixo, os dois também estão caracterizados como os mesmos personagens da imagem acima, e baseado no meu conhecimento sobre Grease, estão dançando "You're the one that I want."! Sério, sensacional. Super apoio a Disney fazer essas versões anos 80 dos filmes XD

Tinker Bell também não ficou fora desse filme! Está uma gracinha de Sandy. Nunca pensei que eu veria a Tinker Bell vestida com roupas de couro. Só em fanarts mesmo lol

Saindo dos anos 80 e vindo para os anos atuais, temos  uma Merida super descolada e toda estilosa. Só com esse cabelo essa garota já tem estilo próprio.

Mas quem ficou uma fofa e parecendo uma adolescente inglesa é a Anna... não está demais essa roupinha dela? E essa touca? Caiu super bem! Linda demais.

Já com a Elsa, o negócio é mais fino... Parece mais uma dona rica saindo para fazer compras com as amigas XD mas ainda assim, muito elegante e carismática. Bem a cara dela. Hahahahahaha.

E por fim, as duas irmãs mais recentes da Disney vestindo roupas de frio super fashion! Adorei :D Até mais, pessoal!


Um comentário:

  1. Elsa e Anna no frio de São Paulo, que meigo =3
    Xônei nessa cabelo da Ariel *o*

    ResponderExcluir