domingo, 3 de maio de 2015

Cosplays enrolados...

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou trazendo para vocês vários cosplays de um filme que eu adoro. Amo os cosplays da Rapunzel. Acho que Enrolados e um dos filmes que tem os cosplays mais perfeitos :3 olha que demais esse dela com a Gothel. A cara da Gothel tá demais XD

Nossa, souberam representar muito bem essa cena! Sério mesmo, tá igualzinho hahahaha esse coelhinho é igualzinho ao do filme. Amei.

Meu Deus... deve ter dado um trabalho do caramba trançar essa peruca e colocar todas as flores. Em compensação, ficou fantástico *-*

Olha só que graça essa cena! Uma das cenas mais lindas do filme. Adorei esse cabelo da Rapunzel lol.

Essa deve ser a parte em que o Flynn explica para a Rapunzel que um pouco de rebeldia e aventura faz bem. Adorei esses cosplayers. Muito fofos XD

E parece que essa mocinha encarna bem na Rapunzel. Quando quer ameaçar com uma frigideira, consegue muito bem hahahahaha.

E por fim, essa imagem linda dos dois na escadaria do palácio. Olha que fofo o Pascal no cabelo da Rapunzel >.< até mais, pessoal :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário