quarta-feira, 13 de maio de 2015

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 13 (Especial: A Pequena Sereia)

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Bom, no post de hoje, da minha série de artes conceituais, eu resolvi homenagear o meu filme favorito. Porque vamos combinar, né? Filme bom assim merece ser homenageado sempre XD Olha só que demais essa arte conceitual da Ariel na caverna com a estátua do Eric. Se bem que essa Ariel tá mais pra Melody. Nossa, eles imaginavam uma Ariel bem diferente, hein? BEM diferente. Mas super linda essa arte ^^

Olha só que lindo, uma das possíveis ilustrações para a caverna da Ariel. Adorei essa imagem, mesmo preferindo a caverna oficial do filme hahaha.

Ok, eu nunca tive medo da Úrsula, costumava sempre idolatrá-la, mas o que é isso, meu Deus? Que filhote de cruz credo é esse? Nem ferrando que eu ia fazer acordo com um bicho desses lol

Agora sim, essa é a Úrsula que eu conheço! Uma das minhas cenas favoritas do filme é quando ela emerge com essa coroa gigante. Sério, tem como ser mais assustadoramente diva? Hahahaha

Essas três também são ideias para Úrsula. Gostei muito da Úrsula da direita. A da esquerda parece que tá indo pular carnaval lol e a do meio tá tão engraçada que eu acho que não levaria ela a sério XD hahahahahaha.

E aqui temos uma Ariel super fofa. Amei o vestidinho. Ela poderia tê-lo usado no palácio do Eric >.<

E por fim, temos essa arte conceitual maravilhosa da Ariel invocando o capeta, digo, indo falar com a Úrsula lol amei. Até mais, pessoal :D

Um comentário:

  1. Adorei as fanarts! E ainda bem q não colocaram aquelas Úrsulas pq realmente deu medo

    ResponderExcluir