terça-feira, 19 de maio de 2015

A arte fofa de Kirita

De vez em quando acontece. Você vê umas artes legais de um artista e coloca num post. Depois descobre uma página do artista da internet e descobre que ele já fez um mundaréu de fanart super legais e você fica louco para mostrar pra todo mundo! E isso aconteceu comigo com o artista Kirita. Eu não sei se Kirita é homem ou mulher, mas vou considerar que é homem que assim fica mais difícil de errar a concordância nominal. Como eu disse, ele tem um mundaréu de fanarts só da Disney (e mais outro mundaréu de fanarts de outros assuntos) e hoje a gente vai só arranhar a arte Disney que esse cara já fez.

Começando com o Pluto bebê, porque todo mundo ama o Pluto bebê!

Nesta fanart aqui ele já tá mais crescidinho e já tem total consciência de sua fofura! É fofucho demais!

E o Pluto adulto, muito bem desenhado, colorido e carismático! Cadê os fãs do Pluto pra pirarem?

Mickey e Oswald, o camundongo e o coelho, velhos amigos que se encontram! Ah, que gracinha!

Gostei das duas fanarts a seguir. Esta primeira mostra que a Minnie não interage só com o Mickey e a Margarida. Mas parece que ela fica bem envergonhada de ficar com os amigos do amado, hahaha!

E esta aqui mostra que a Margarida também não interage só com a Minnie e o Donald. Ela e o Pateta são super amigos! Pateta é amigão de todo mundo!

Falando em Margarida, ela tem a melhor e mais fashion roupa de páscoa de todas! Escreva o que eu digo!

E mais um figurino de páscoa da Margarida, porque, pelo visto, essa pata tem um quê de coelha!

E temos também hoje Clarice, o interesse amoroso de Tico e Teco! Alguém lembra do curta-metragem em que ela aparece? Eu lembro! Memorizem essa personagem, pois ela ainda vai aparecer em outro post de um forma... diferente.

Por hoje é só isso, pessoal.
Este post foi só a introdução. O filé mesmo ainda está por vir!
Aguardem!

2 comentários: