sexta-feira, 7 de junho de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 15

Prontos para emocionantes pinturas em alto mar, marujos? Pois arramem bem seus cabos de segurança e desçam a vela! O mar está revolto e quem quiser ficar admirando a bela paisagem pode pular do navio quando quiser!

Hoje temos mais pinturas de Rodel Gonzalez. Começamos com pinturas da mitologia Piratas do Caribe, mas hoje também temos algumas pinturas de Branca de Neve e os Sete Anões, Pocahontas e A Bela Adormecida. Só que antes, temos mais uma pintura pirata. Não é tão linda quanto a pintura anterior, mas é  também é bonita. Com vocês, o Pérola Negra! Só não me perguntem que cena é essa porque eu já não sei.

E aqui estão os fofinhos sete anões! Lindos! E assustados! Se você achasse que podia ter um dragão na sua cama você também ficaria.

Esses anões são demais mesmo! Como se não bastasse serem super carismáticos, eles ainda são músicos! Eta, que essa Branca de Neve teve muita sorte!

Ou melhor, nem tanta sorte assim. Afinal, ter uma madrasta daquelas é um marca de lascar! Muito medonho!

Passando pra Pocahontas, parece que de quem o Rodel gosta mesmo é do Meeko, e não da princesa indígena. Bichinho esse muito fofo que se trata com bastante amor e comida!

Na próxima pintura o Meeko tá domesticando o John Smith. Já era, loirão, perdeu! Vai passando os biscoitos!

E quem vem nos receber com as pinturas do filme A Bela Adormecida é ninguém menos que Malévola! Ela está arquitetando um de seus planos malignos. E ela é boa nisso!

Não falei? Plano planejado, conduzido e executado com perfeição! E o resultado é uma bela pintura e muitos problemas para o Príncipe Filipe!

E como bônus, temos a nova Malévola: a Angelina Jolie, que vai interpretar a rainha da escuridão no filme live-action da vilã. Quer dizer, será que ela vai continuar sendo vilã neste filme? Não dizem que o mocinho é quem conta a história?

Por hoje é isso!
Comam os vegetais, escovem os dentes direitinho e não vão atrasar as contas.
Tchau!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:

Um comentário:

  1. Ai que TUDOOO mega lindo esse post, essas pinturas ^-^ Babei aqui, Amei a do Piratas do Caribe kkkk muito linda ^-^
    Beijinhos

    ResponderExcluir