sexta-feira, 14 de junho de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 17

Hoje eu tenho duas notícias boas e uma ruim para vocês. Uma das notícias boas é que eu finalmente consegui terminar de achar e selecionar as pinturas do Rodel Gonzalez! Já a notícia ruim é que este não é o último post para este artista. Só que a outra notícia boa é que este é o penúltimo post que falta para nós terminarmos de ver o melhor da obra do Rodel, pelo menos até o presente. Depois, provavelmente no post de segunda-feira, nós concluiremos a gigantesca e fantástica obra deste artista!

A cena desta primeira pintura eu já tinha visto em papéis de parede oficiais da Disney. Então fiquei muito surpreso em descobrir que esta linda cena foi criada pelo Rodel Gonzalez! Que passeio lindo, romântico e adorável! É muito amor!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

A seguir temos mais uma pintura do curta O Aprendiz de Feiticeiro. Ficou bem legal! Parece que o Rodel adora este curta, não?

Não sou especialista em geologia, mas acredito que na próxima pintura temos o imponente e lindo Monte Fuji! E tendo esta bela grande obra da natureza como cenário encontramos dois casais fazendo um piquenique: Mickey e Minnie, Donald e Margarida! Programa perfeito!

A próxima pintura é bem interessante, pois trás diversos personagens Disney na mesma cena. Tem até o Dumbo voando com a Sininho, uou!

Achei ainda mais duas pinturas do clássico Pinóquio. Nesta aqui, temos o ingênuo Pinóquio sendo enganado pelos pilantras João Honesto e Gideão. A cidade ficou bem bonita e esse João Honesto não vale nada mesmo!

Para deixar o post mais fofo temos o lindo Fígaro! Ahhhh, ele é de fazer qualquer um ficar bobo! Muito fofucho, muito linducho!!

Outra fofura de hoje é o pequeno Dumbo! Olhem que sorriso gostoso essa criança tem! Inacreditável alguém ficar zoando esta fofura!

O próximo quadro é estrelado pelo Rei do Halloween é seu fiel parceiro Zero! Só que tem o seu Bicho Papão querendo aparecer também. Muito linda esta arte! Aposto que muita gente ia querer este quadro.

O Rodel também pintou as lanternas voadoras da Rapunzel. É mais um artista a eternizar esta linda cena! Pena que a imagem é pequena.

E terminando o post de hoje temos uma pintura do clássico Bernardo e Bianca. Mas nada de tristeza nesta obra, pois aqui temos o resgate da Penny! Com o bônus de ter a Madame Medusa se dando mal! Ficou ótima esta pintura, muito linda e encantadora!

Por hoje é isso.
Bom fim de semana a todos, fiquem na paz!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:

3 comentários:

  1. Ownnn o Mickey e a Minnie são tão fofinhos ^-^
    Mas o Fígaro com certeza ganhou o meu coração kkkk
    O Rodel Gonzalez é um grande artista, suas obras são incríveis ^-^
    Amei o Post, Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Tem que ser muito corajoso pra pintar a cena das luzes, hein? Tão cheia de detalhes...mas essa ficou perfeita, adorei!

    ResponderExcluir
  3. LecaFofucha12, sabe que eu nunca tinha parado pra pensar nisso? Vc tem razão, esses artistas são corajosos!

    ResponderExcluir