sexta-feira, 21 de junho de 2013

Que a força esteja com... elas!

Numa galáxia distante, uma guerra estava sendo travada entre um império tirano e um grupo de rebeldes que lutavam pelo bem e pela paz! No embate bravas mulheres se descaram e, por isto, foram desenhadas em fanarts muito legais pelo artista Ralph Sevelius. Esta são as princesas Disney no universo de Star Wars!

Começamos o post com uma guerreira bem interessante, a padawan (a.k.a. jedi-em-treinamento) Rapunzel, que inova o lado luminoso e fashion da força com um sabre de luz capilar! Gostei da roupa dela e ela parece ser uma brava guerreira!

A seguir temos uma mestra jedi que pode ser a mestra da Rapunzel. Ou não, já que a mestra Ariel prefere ficar dentro d'água. Não me perguntem que raça é essa pois eu não faço ideia. Fanart muito linda, legal e bem-feita!

Já no lado sombrio da força, encontramos a mestra sith Branca de Neve! Quer dizer, ela era Branca de Neve antes de aderir ao lado sombrio da força e mudar de nome. Hoje ela deve se chamar... talvez Lila Lilás. Ok, dá 0 pra mim como contador de história.

Há nesta galáxia também uma princesa que teve a infeliz sorte de se tornar escrava de um alien feioso qualquer! É a Princesa Jasmine, e aqui está ela em seu modelito escrava-moda-praia, a última tendência do verão!

Se você estiver sendo procurado, seja pela justiça ou pelo submundo, tome cuidado com Mulan, a mais impiedosa e competente caçadora-de-recompensas de toda a galáxia! Mulan tá arrasando nesse contexto estelar!

Por hoje é isso o que temos. Quem sabe futuramente o Ralph resolva desenhar mais personagens.
Beijos, abraços e tchau!

Um comentário:

  1. olha ai pessoal uns desenho da disney nessa minha pagina

    http://filipeoliveira.deviantart.com/

    espero q gostem.

    ResponderExcluir