segunda-feira, 24 de junho de 2013

Fique bem atento para ver sair o sol, para se dar conta que o dia vai ser bom!

Começou mais uma semana e o Disney Cast tem mais um post novinho cheio de fanarts lindas e bacanas neste fim de mês. Não só fim de mês, né? Muita gente também tá no finalzinho do semestre letivo, é mais um motivo pra comemorar! E hoje também é Dia de São João. As comemorações são múltiplas! Vem aproveitar com a gente!

Começando as celebrações, quem tem a honra de abrir o post de hoje e gritar "Anarriê!" é o Roger, de 101 Dálmatas! Nosso compositor está muito bonito e ganhou uma fanart belíssima! Desta vez ele se deu muito bem, é uma grande obra de arte! E essas bolhinhas de sabão deram um toque mágico e lindo!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Muito longe dali, um oceano inteiro estava numa busca gigantesca. Todos estavam a procura de uma peixinha azul que sumiu sem deixar rastros. Era um verdadeiro Procurando Dory! Mas ela estava só fazendo amizade com uma mini-água-viva não muito longe. E aqui está a linda fanart que não me deixa mentir!

A próxima é uma fanart bem-feitíssima e muito bela da cacheada Merida! Cada parte da obra parece que foi feita com um estilo diferente e o conjunto disto é muito lindo! Eu seguiria essas lindas luzes mágicas sem problemas!

Mas também não podemos dizer que as lanternas flutuantes do reino da Rapunzel não são luzes mágicas também, né? A fanart abaixo tá cheinha destas lanternas, que estão mais mágicas do que nunca ao acompanhar uma mística Rapunzel andando sobre as águas em direção à lua! Esta fanart ficou belíssima e totalmente fantástica!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Tivemos um post com fanarts da Rapunzel no começo do mês passado e naquele post havia ótimas fanarts que o David Gilson fez da criança Rapunzel. A próxima fanart é daquele grupo. Uma linda menina de cabelos dourados olhando a vida pela janela e sonhando! Muito lindo e meigo, este trabalho! 

A Rapunzel já zoou com o cabelo da Merida aqui no Disney Cast, mas hoje ela vai pagar por seus pecados nas mãos de outra ruiva, Ariel! Sei não, mas acho que o futuro de Ariel como cabeleireira é bastante incerto! Sebastião, Pascal e Max que o digam!

Aposto que quando as mocinhas Disney estão conversando, enquanto governam seus reinos ou salvam a China, elas ficam comparando seus amados, cada uma dizendo que seu marido ou namorado é o melhor. Para por um ponto final a esta questão, chegou alguém com a resposta a essa disputa!
Ei, senhoras!  Porque se contentar com um príncipe quando você pode ter um imperador?

Adoro o Kuzco! Mas acho que nem todo mundo fica satisfeito com o Kuzco sendo Kuzco por aí!
Todos saúdem Kuzco!
Quê? Você vaza.
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E qual a melhor princesa Disney? O Kuzco também tem a resposta para esta pergunta: Kuzco!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Deixando um pouco pra lá as questões de princesas e imperadores, temos uma fanart com o trio das Ilhas Destino de Kingdom Hearts. Cuidado! Eles estão armados para a guerra de água mais molhada e ensopadora que você já viu!

A próxima fanart é uma obra digital muito linda! A cena é feia: Scar em suas terras de cemitérios e gases verdes. Mas a visão é espetacular! Foi uma sugestão de comentários. Eu concordo!

Agora temos a mãe do futuro mais linda de todas: Franny! Mais linda e mais legal também! E filhos com o cabelo parecido com o de suas mães curtem ela mais ainda, hahaha! Linda fanart da Franny, ela merece!

A próxima fanart é muito musical que nem a mãe anterior! Afinal quem já viu o épico número de dança nos telhados de Londres não esquece. Mary Poppins acerte o passo! E assim surge esta bonita fanart cheia de dança, ritmo e fuligem!

Espero que tenham curtido!
Aloha!

3 comentários:

  1. Ownn, que fanarts mais bonitinhos ^-^
    Adoro quando tem fanarts com temas variados aqui no blog.
    Adorei as do Kuzco kkkk
    Beijinhos e amei o post

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que vocês gostam quando tem fanarts variadas. Eu também curto isso!
    O Kuzco é demais mesmo XD
    Obrigado pelo comentário, Dora ^^

    ResponderExcluir
  3. Ri litros aqui com as fanarts do Kuzco, gente XD
    Ele é demais mesmo, bem que merece um post só dele ;P
    Adorei também a fanart da Franny, se a gente procurar bem, vê que nem é todo mundo que desenha os personagens da Família do Futuro!

    ResponderExcluir