quarta-feira, 12 de junho de 2013

E viveram felizes para sempre...

Hoje, dia doze de Junho dia dos namorados, temos um post recheado dos casais mais lindos da Disney, aqueles sempre muito perfeitos, e ainda vem acompanhado de uma música especial de dia dos namorados, que foi escolhida através de uma votação na página oficial do Disney Cast (Que você pode ver aqui), e então vamos começar o post, com fanarts muito lindas de casais mais lindos ainda!

Começamos então com essa fanart que reúne sete casais da disney, mas são casais lindos, incluindo Meg e Hércules, Ariel e Eric, Pocahontas e John e alguns outros, todos maravilhosos, e numa fanart linda demais! Muito perfeita!

Seguimos então para uma fanart com os casais da pedra do rei, e são três gerações da pedra do rei! Começando com Mufasa e Sarabi, então Simba e Nala e por fim Kovu e Kiara. Quem serão os próximos? Fanart muito fofa!

Vamos então para um outro casal muito adorado, Eric e Ariel, são dois que lutaram bastante para ficar juntos, começando com eles num cenário perfeito, na roupa de praia de Ariel!

Já nessa outra é Ariel admirando Eric, daqui a pouco ela começa a cantar, fanart muito linda, principalmente os personagens, sob um cenário simples e belo!

E ainda temos esses dois prontos para se beijar, no bote, "Essa é a hora, flutuando na lagoa, veja só que hora boa, não perca essa chance!"

Passamos então para outro dos casais mais lindos da disney, Fera e Bela, e que vem com até uma fofa menininha na fanart, a nova filha deles, muito fofa!

Mas entre as fanarts de Bela e Fera, hoje essa é a minha favorita, achei ela super linda, com a Fera levantando Bela no ar, muito lindo!

Já nesse outro temos o beijo mágico entre Bela e a Fera, com direito a luzes maravilhosas ao redor, uma fanart maravilhosa!

Outro casal lindo da disney é Pocahontas e John Smith, que vem nessa fanart super linda, de uma parte de cores do vento! (É quando a câmera vai para longe e é o olho de uma águia)

Outro beijo lindo e mágico, sem sombra de dúvidas é o de Aurora e Filipe, um beijo lindo! E veio numa fanart mais linda ainda, rodeada por rosas!

E com os mesmos espinhos, vem essa outra fanart, com esse casal super lindo, numa fanart chibi uito fofa, amei muito mesmo essa fanart!

Outro casal lindo veio de Agrabah, numa fanart linda, a luz da lua e das estrelas, no começo de "A whole in a new world", fanart linda!

E olhem, o mesmo casal veio numa fanart mais linda ainda, dessa vez com eles no meio do deserto montados em seu belo cavalo! Lindo!

Já essa fanart trás Ping Mulan e Shang a luz do luar, uma fanart muito bem feita aliás, mas eu não estou compreendendo, ele está beijando Ping não Mulan! Hueheuhe! Fanart muito linda!

Temos o beijo dos dois também, e metade da fanart é ocupada por essa bela e enfeitada flor de Mulan, uma fanart muito linda!

E já essa outra fanart trás em versão chibi um casal muito fofo da disney, que ficou mais fofo ainda: Tiana e Naveen! Fanart muito bela!

Essa outra não é fofa, é linda, achei essa fanart super linda dos dois, achei que o Naveen ficou diferente, mas para melhor, enfim amei a fanart!

Nessa outra temos o mesmo casal, a luz do luar, no pântano, e Tiana está com seu vestido azul, muito lindo! Fanart maravilhosa!

E para finalizar temos uma fanart com Rapunzel e Flynn, muito lindo o estilo da fanart. Enfim é isso! Feliz dia dos namorados!

Branca e Cindy ficaram sem aparecer no post, mas não por elas, era pelos seus príncipes, os marcadores não suportaram, mas elas vem um dia! Então bye bye my beautiful! 

2 comentários:

  1. Muito lindas!
    Principalmente a primeira!

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo
    Ameiii a postagem e as fanartsa
    a mais linda foi a do Aladdin e da Jasmine

    ResponderExcluir