terça-feira, 25 de junho de 2013

Dois pequenos amigos. Uma grande aventura.

-Sim, usei a frase da capa do DVD como título do post!

Quem tem o DVD ou já viu ele alguma vez, ou deduziu mesmo já sabe do que se trata o post, e sobre o legado de Bernardo e Bianca, dois filmes clássicos ótimos da disney! Bem, acho realmente que todos aqui já assistiram, pelo menos o primeiro filme, mas para não ariscar vou falar rapidinho sobre o que se trata. Bem, a história acontece nos EUA e começa com um pedido de socorro da órfã Penny, que foi sequestrada pela inescrupulosa madame Medusa, e então essas duas miniaturas de seres vivos entram em ação. Já Bernardo e Bianca na terra dos cangurus, eles salvam Cody, na Austrália. Agora, espero que quem ainda não tenha assistido fique com vontade e assista hehe! Então, vamos as maravilhosas fanarts!

Começamos então com uma fanart realmente maravilhosa! Na verdade é mais uma pintura, dessa dupla super fofa, e feitos muito lindamente, e também Zig-Zag, dormindo de tão rápido que foi. Uma pintura linda, que me lembrou os clássicos em fina arte!

Nesta outra temos um desenho feito a mão, bem simples e fofo, da parte em que eles entram no zoológico, quem sabe desenhar bem sabe né...

Já essa outra, temos Cody, Marahute e... Penny! Amei muito esse crossover, seria legal ver um filme com esses dois juntos!

Nesta outra temos Penny e Rufus, a fanart é simples, mas muito linda, amo esse gato, um dos gatos mais bondosos dos filmes disney!

E se você quiser conhecer um rato metido, aí está ele: Jake, o rato metido da Austrália, ou se preferir, da terra dos cangurus. Belo desenho!

Temos também essa dupla fofa de ratinhos caindo com estilo no pântano, onde está Medusa, Zig-Zag e claro, Penny! Amei esse desenho!

Esse outro desenho é fofo e lindinho, muito bem feito diria, com um ótimo jogo de luzes, amo as roupas de Bianca!

Voltando a hora em que eles estão para entrar no zoológico, temos esse fofo momento, em um desenho realmente lindo!

Já entrando em Bernardo e Bianca na terra dos cangurus, temos esse casal em seus trajes de gala, em frente a outro casal. Muito engraçada a cena em que Bernardo vai pedir ela em casamento!

Quem não poderia faltar era Marahute, a rainha dos céus que a pouco tempo teve um post destinado a ela, numa fanart incrivelmente linda!

Agora, para fechar o post com chave de ouro de maneira terrível, temos duas fanarts desprezíveis de vilões horríveis, começando por Joanna, ela é terrível, mas eu amo ela, e ela ficou maravilhosa nessa fanart incrível, lindo o cenário!

E, para vocês terem pesadelos a noite, um belo desenho, muito perfeito mesmo, de Madame Medusa, e o olho do diabo! Lindo e maldoso!

Parece que é isso! Então, eu volto com mais posts em breve, até logo!

3 comentários:

  1. Ownn que fofinho ^-^
    Eu adorava quando era pequena kkk, eles são muito lindos ^-^

    ResponderExcluir
  2. simplesmente AMO esses fofos rsrs! e a madame medusa tem cara de louca =P uma seria rival para a curella kkkk! os clássicos em fina arte já acabaram??

    ResponderExcluir
  3. Gabriel, eles não acabaram. Nem devem acabar algum dia pois é uma série aberta q sempre deve estar crescendo. Mas por enquanto ela tá em modo de espera como as outras ;)

    ResponderExcluir